CCXP 2018: Um panorama geral do evento mais aguardado pelos geeks durante o ano! Qual o melhor estande? Qual o melhor painel? Momentos históricos? Venha ver o que achamos!

11. dezembro 2018 08:22 | Texto por Gustavo Crispa

Dezembro chegou e junto dele à 5 anos temos a aguardada CCXP, nessa nova edição que prometia ser a mais épica de todas fomos surpreendidos por inúmeras surpresas em seus 4 dias de evento aberto ao publico geral, tivemos estandes incríveis, painéis recheados de momentos incríveis e separamos alguns destaques na nossa humilde opinião.

Visita obrigatória

A visita obrigatória é aquele estande que se você passou na frente automaticamente já se viu na obrigação de entrar e conhecer oque estava rolando, e para mim não foi difícil decidir essa categoria! Sem duvidas o estande do Cupnoodles foi minha visita obrigatória durante os 4 dias de evento, com um visual meio misterioso e uma parte dedicada a venda do produto o grande acerto da marca foi colocar uma sala de desafios inusitados, em meio ao escuro o visitante era colocado em uma das várias salas onde teria a missão de cumprir o desafio proposto e assim ganhar um dos novos sabores de cupnoodles, os desafios poderiam variar entre coisas divertidas, besta e até assustadores! Tu dependia totalmente da sorte de cair na melhor sala para você. O fator diversão e mistério, além do fato de ganhar um delicioso cupnoodles fez desse estande um ponto obrigatório, até mesmo para economizar uma grana né! Inclusiva tem papo selfie direto de lá, assista aqui.

Local mágico

O local mágico é um ponto onde você é quase transportado para um dos mundos geeks que tanto ama, a CCXP sempre possui cenários assim e incrivelmente bem feitos que fazem o público até a se emocionar, esse ano o local mágico foi a Cabana do Hagrid da saga Harry Potter, a cabana foi fielmente construída no meio do evento com uma delicadeza nos detalhes e com direito a ilustre presença do bicuço!

Melhor estande

Tivemos inúmeros estandes recheados de atividades e interatividade, mas sem sombra de dúvidas o grande acerto foi da Warner, a empresa trouxe uma grande variedade de atividades inspiradas em suas séries e filmes, atividades criativas e marcantes que aproveitando o gancho teve grande aceitação por funcionar de maneira marcada, ou seja você entrava pela manhã em um site e agendava sua experiencia sem a necessidade de passar horas na fila sem saber se vai ou não conseguir! Desde gritar Shazan, tirar foto com Pikachu ou entrar em uma mansão cheia de monstros assustadores, todas com grande qualidade e aceitação do público!

Melhor Painel

Sony, nem vou enrolar! A sony escondeu o jogo por muito tempo e entregou um painel surpreendente, começando com a presença de Tessa Thompson que veio promover o novo filme da franquia MIB Homens de preto, presenteando ao publico com um surpreendente trailer de “MIB Internacional”, a atriz libriana esbanjou carisma e conquistou o coração de quem estava no painel, pelo menos o meu sim... também tivemos um incrível papo com o diretor do terror “Escape Room” Adam Robitel, que deixou a maioria com uma grande curiosidade em relação ao seu filme... sim eu sei que você tá esperando eu falar do Homem Aranha, mas ele vai ficar pro próximo item ok.

Momentos históricos

Para mim foram 3 os grandes momentos históricos do evento, primeiro a pré-estreia de Aquaman que foi ovacionado pelo público e de quebra contou com uma rápida chamada de vídeo com o astro do filme Jason Momoa! O painel foi abaixo e aplaudiu de pé o filme com direito a gritos de euforia e tudo mais.

O segundo foi a presença da ganhadora do Oscar, miss simpatia e diva das comedias românticas Sandra Bullock, a atriz esteve presente no evento através da Netflix para a divulgação de seu novo filme Bird Box, cantou parabéns para o filho e disse se sentir uma estrela de rock devido ao carinho do público, o evento praticamente deu uma rápida pausa quando ela estava passando mais próximo do público, todos só queriam ver a ganhadora do Oscar que acenou e demostrou grande emoção no momento.

Agora o terceiro e grande momento do evento foi o final do painel da Sony, esse surpreendente painel fez os olhos de muito marvete encher de lagrimas quando o Homem Aranha, Tom Holland pisou no palco e foi ovacionado de pé pelos mais de 3000 fãs presentes no auditório! Emocionado o ator exaltou o publico e acompanhado de Jacob Batalon, o Ned dos filmes do herói, trouxe em primeiro mão o trailer de “Homem Aranha: Longe de Casa”, o trailer estava recém finalizado e nem os próprios atores aviam assistido o mesmo! Ainda em choque com esse (acredite) incrível trailer o publico foi novamente surpreendido com o surgimento de Jake Gyllenhaal! O Mystorio do próximo filme do teioso, o clássico vilão vai ser interpretado pelo astro em sua primeira adaptação para as telonas. Os três brincaram, dançaram e entregaram alguns spoilers (eu não vou contar que o Mysterio trabalha inicialmente para o Nick Fury!) deixando o painel da CCXP com a cara de um dos grandes painéis de San Diego, com os principais astros de um dos filmes mais aguardados do próximo ano!

A CCXP 2018 entrou para a historia e agora só resta aguardarmos a edição de 2019 e já imaginar quais serão as próximas surpresas!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções