Prudence Fest contou Kevinho, Ludmilla entre outros artistas e foi só showzão. Confira!

5. dezembro 2018 12:18 | Texto por Ricardo Nobrega

O Sambódromo do Anhembi foi o palco escolhido para receber a primeira edição da Prudence Fest 2018. Subiram no palco nomes consagrados da música brasileira como; Cláudia Leite, Ludmila, Kevinho, Maiara e Maraisa, Capital Inicial, além dos Djs Felguk e JetLeg. Todos unidos, cantaram por mais de 15 horas e levaram diversão e muita informação sobre a importância do uso de preservativo nas relações sexuais, principalmente entre os adolescentes, para evitar doenças sexualmente transmissíveis, entre elas, a Aids. Nós do HCNOAR, não ia ficar de fora de uma luta tão importante para tantos jovens. Melhor mensagem que tem para essa galera não poderia vir de melhor maneira, que através de ídolos da música.

O evento que ocorreu no último sábado, fez parte do dia Mundial do Combate a Aids que é comemorado em 1 de dezembro. A marca de preservativo Prudence foi a responsável por organizar o evento para essa grande causa. E foi um grande dia, com muita responsabilidade e que levou diversas campanhas de conscientização sexual. A noite ainda teve Gretchen como a madrinha do evento, ela que é maravilhosa e um ícone para muitas gerações.

O role foi incrível, chegamos mais tarde pois tivemos o Holi Teen, e a inauguração da Árvore de  Natal de Sampa e não iamos perder né more. Mas a gente saiu correndo e chegamos no comecinho do show da dona Ludmilla, que colocou geral para requebrar com seus hits;

Depois fiz a que corre para o camarim do menino Kevinho, sempre uma simpátia e sexy, super nos recebeu para fotos e um stories incrível e que avisava do lançamento de sua nova música (confira tudo antes em nossas redes sociais como o insta ) e depois corri para a frente do palco e gente. SOCORRO! Que show foi aquele, hits atrás de hits e uma presença de palco mesmo tenho 20 anos para ou segundo show da noite, o gás do menino é bom.  Agitou geral, trouxe referências do funk dos anos 2000. Enfim não teve como ficar parado com esse menino. Amamos tudo!

Depois demos uma espiada no show da dupla Maíra e Maraísa, que também teve uma mega produção e que me chamou atenção foi a energia e o empodaramento das letras das meninas.  Elas que entraram perto das quatro da manhã arrazaram viu, para deixar geral acordado. 

+  fotos Prudence Fest:

Ludmila

 

Kevinho

Fotos por: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Colaboração: Marlos Pedro Filho

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções