Bate Papo: Viegas, o Ex BBB lançou o clipe de "Salve" e nos conta tudo sobre o seu lado musical.

29. novembro 2018 20:36 | Texto por Ricardo Nobrega

 

Ele ficou conhecido em todo brasil depois de participar do reality show Big Brother Brasil, mas mesmo antes do programa ele já mostrava sua arte pelas ruas de São Paulo. De origem humilde, esse é Viegas! Orgulhoso de ser da Leste, ele lançou logo cedo seu primeiro CD e saiu vendendo nas comunidades da leste e grande São  Paulo. Era a forma que ele encontrava de mostrar sua arte e provar seu talento ao público.

Após o BBB muitas portas se abriram e ele tem aproveitado essa grande oportunidade para investir ainda mais na sua música. É por isso que a produção foi pesada para seu mais novo lançamento, o single ”Salve” que tem tudo a ver com ele, que sempre se refere aos seus seguidores com o “Salve, Salve Família”.

 Confira abaixo um bate papo a lá “Rapaziada” com Viegas que tem ideologia forte, personalidade e muito estilo! 

HCNOAR:  Como foi escolher o ritmo, quais as referencias?

VIEGAS: Os subgêneros do reggae, não são tão divulgados e por isso escolho o Dance Hall, mas diversos artistas como Anitta, Drake entre outros já usaram ele por ser dançante e isso me inspirou.

HCNOAR:  Antes do BBB, vc já cantava e com a visibilidade que o programa te deu se acha que mais ajuda ou atrapalha?

VIEGAS: Jamais! Só ajudou, sobre isso não tem o que falar.

HCNOAR:  Você disse que entra de um jeito e sai de outro do programa, o que você pode falar que mudou em ti nessa experiência?

VIEGAS: Muitas coisas fortaleceram, o respeito principalmente que já trazia na minha música e comigo, e convivendo com tantas pessoas , aprendi a me auto preservar e acho o que foi mais louco, tanto as amizades da casa e dificilmente eu teria feito em outro lugar e tive acesso as pessoas, lugares que nunca teria contato e a assuntos e pontos de vistas de forma mais positiva e sai da bolha que vivia antes, sem deixar meus valores mas me trouxe mais coisas.

HCNOAR:  A letra de "Salve" tem um tom mais critico politico e de determinação, você colocou vivencias suas ou foi algo que você observou?

VIEGAS: A primeira coisa, peço licença para chegar , para passar a mensagem que eu quis passar pelo meu "salve".

HCNOAR:  A escolha dos profissionais como Pablo Bispo, trazer capoeiristas para o clipe foi ideia sua?

VIEGAS: As escolhas de quem ia me cercar, aqui no Brasil tem uma dificuldade em produção musical para trabalhar com o dance hall, mas eles tinham umas ótimas referências nessa área e antes do BBB, já tinha entrado em contato e depois da casa,  consegui organizar melhor tudo isso e rolou.

Referente ao clipe ser feito com o Kondzilla, eu via o rap, o raggae sempre falando com as mesmas pessoas e o que me importava qual meio iria falar com mais pessoas mas de forma correta e por isso escolhi os caras que além de ser um o maior canal musical do país e apesar da história da ostentação, mas como foi eu que produzi o clipe, usei os recursos deles e seu knowhaw e tudo ficou dentro do que eu queria. 

 A mistura de Ragga/Reggae e pop com a presença de letras fortes e inteligentes, faz com que seja  impossível ficar parado e não se encantar com a energia do cantor. Não dá para negar que ele tem uma identidade forte, que faz a diferença para quem almeja o topo.

A produção do Clipe "Salve" ficou por conta do renomado produtor Kondzilla, dono do maior canal do Brasil no Youtube e com diversos trabalhos com grandes artistas da música. então o sucesso é garantido! 

Clipe Viegas "Salve"

Colaboração: Marlos Pedro Filho

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções