Review: “ Robin Hood – A Origem” O ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres está de volta. Confira!

28. novembro 2018 08:00 | Texto por Marlos Pedro Filho

A lenda do ladrão que rouba dos ricos está de volta. “Robin Hood – A Origemda nossa parceira Paris Filmes, traz a história do "Ladrão Encapuzado" que você ainda não sabia. O filme mostra como surgiu a lenda do “Robin Hood”, após passar quatro anos achando que estava defendendo seu povo nas cruzadas, ele retorna a floresta Sherwood, quando todos já pensavam que ele havia sido morto em batalha, e se vê diante de uma realidade totalmente diferente de quando havia partido para as cruzadas.

 Diante de uma completa calamidade Robin, acaba se deparando com um ex inimigo das cruzadas, que ele havia ajudado a escapar da morte, que lhe faz uma proposta para juntos executarem um audacioso plano contra o xerife, interpretado por Ben Mendelsohn, responsável por cobrar altos impostos de seu povo e força-los a trabalhar para a coroa Inglesa

Taron Egerton está muito bem no papel do “Ladrão de Capuz” e nos proporciona ótimas cenas durante o filme, desde seu treinamento para se tornar a “Lenda” até os primeiros roubos, quando ainda está um pouco desajeitado em sua dupla identidade. Jamie Foxx, que vive o braço direito de Robin, tem ótima participação no longe e algumas cenas divertidas. Eve Hewson, que interpreta a amada esposa de Robin, mas que acaba se casando com Will, vivido por Jamie Dornan, formam o triangulo amoroso que poderá causar muitos estragos no futuro.

O filme tem grandes momentos do início ao fim, com cenas de ação bem desenvolvidas, além de batalhas com muito arco e flechas. “Robin Hood” passará por grandes desafios para salvar o seu povo. O coração do nosso ladrão também passará por provações, já que ele terá que conviver com situações em que sua amada estará nos braços de outro homem.

O longa tem Direção de Otto Bathurst (Black Mirror), o Roteiro fica por conta de Ben Chandler e David James Kelly, já a produção tem Leonardo Dicaprio, Jennifer  Davisson Killoran, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold.

Você já pode conferir a história da “Lenda” em todos os cinemas do brasil. Então não perca tempo e chama os amigos e familiares para assistir “ Robin Hood – A  Origem” que está demais! Imperdível!

Confira o Trailer:
Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções