NETFLIX, lança VaiAnitta, a série que revela bastidores da vida da cantora e seu problema com depressão. Saiba tudo!

14. novembro 2018 00:59 | Texto por Gustavo Crispa

 

Prepara que agora é hora! A Netflix promoveu na última segunda feira, 12 de novembro, uma coletiva de impressa para o lançamento da série documental “Vai Anitta”, série que acompanhará a vida da diva do funk/ pop brasileiro que saiu do Rio para conquistar o mundo, a coletiva contou com a presença da cantora, jurada do The Voice México e uma das maiores artistas brasileiros da atualidade, Larissa! Ou se preferir Anitta.

A musa chegou a coletiva depois de uma maratona de viagens, mas ela nunca perde seu charme e beleza, além de seu impecável humor sarcástico (constantemente presente durante a coletiva). Durante cerca de 1h30 de coletiva a artista soltou alguns spoilers então amigo, sei que não é nenhum final de novela, mas se não gosta de spoiler... volte duas casa e leia outra matéria nossa.

Aviso dado, vamos lá! A cantora, empreendedora e empresária já logo afirmou que não veremos (pelo menos nessa temporada) nada em relação ao fim de seu casamento com Thiago Magalhães, mas também confirmou a presença do mesmo nessa temporada deixando claro que não houve nenhum tipo de corte para retira-lo do resultado final após o recente termino. Anitta ainda revelou ao responder a pergunta do nosso Diretor, Ricardo Nóbrega, sobre como lidou com a depressão que sofreu de depressão durante um período das gravações e como superou isso , pois no imaginário das pessoa, alguém com fama, dinheiro e linda não teria essa doença. A cantoria sem revelar maiores detalhes a artista se reservou apenas dizendo que tudo será melhor explicado na série e que sabe que é complicado as pessoas separarem Anitta de Larissa, como a mesma faz consigo.

Ainda  brincou constantemente com sua falta de noção de limite para gravação, já que queria mostrar tudo de uma vez, mas foi sabiamente aconselhada por sua equipe que a lembrava que muita coisa poderia ser melhor aprofundada numa futura segunda temporada se possível (eu ouvi um amém?)! Mesmo assim ficou claro que toda a naturalidade da artista será bastante mostrada nessa temporada, já que ela contou que hoje assiste e pensa “deveria ter me arrumado melhor nesse dia” pois atualmente está solteira (liguei meu tinder mas nada dela aparecer #chatiado).

O objetivo da série também foi abordado, e a cantora revelou que a série faz parte de plano de expansão de marca onde através do imenso catálogo da Netflix pelo mundo, presente em vários países. 

Em um raro momento em casa, a cantora contou que fez questão de reunir a família para assistir sua série e se emocionou bastante durante a ocasião, principalmente no último episodio que a fez relembrar sua trajetória, aproveitando a abertura a cantora foi perguntada se já realizou todos os seus sonhos e revelou já o considerar realizado com seu atual momento, mas que o seu sonho hoje é continuar dando continuidade a tudo isso com toda sua qualidade, e de quebra revelou não querer seguir nenhum caminho como “atriz” por ter medo de deixar meio de lado o mundo que conquistou.

Por fim Anitta contou que adorou a oportunidade de mostrar seu lado mais louco na série, mesmo com momentos de nervosismo, onde ela estoura em meio a sua agenda lotada Anitta enche a boca para afirmar que ama essa correria diária. 

Não se esqueça! Vai Anitta estreia nessa sexta feira, 16 de novembro na Netflix, e como a própria Anitta já estamos na ansiedade para uma segunda temporada, já tendo muito mais gravado para o futuro, bem prevenida essa mulher! Continue acompanhando nosso site para todas as novidades envolvendo Anitta, Netflix e muito mais! Confira sempre um trechinho de tudo que rola aqui no site e conteúdos inéditos em nosso insta (feed e stories) Segue lá: @hcnoar 

 

Fotos por: Alexandre Schneider / Netflix

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções