BGS 2018 - REVIEW: JUMP FORCE! Pancadaria entre os maiores e melhores personagens de animes! Goku Deus! Vem ver

23. outubro 2018 10:40 | Texto por Gustavo Crispa

Se além de gamer você é otaku/ fã de anime então tenho certeza que na lista de seus games favoritos tem algum inspirado em algum anime como Naruto ou Dragon Ball! Os animes sempre nos proporcionam jogos incríveis, agora imagina ter um jogo onde seus personagens de anime favorito pudessem se enfrentar! Imagina 1x1 entre Vegeta de Dragon Ball Z e Sasuke de Naruto, ou Luffy de One Piece vs Seiya de Pegasus de Cavaleiros do Zodíaco? E claro Goku vs Naruto!

Pensando nisso a Bandai Namco e a Shonen Jump desenvolveram o incrível game de luta JUMP FORCE, um game de luta que reúne uma grande variedade de personagens de diferentes animes em um universo em colapso! Nossos heróis favoritos agora se unem nesse game incrível, o game já reúne nomes como Goku, Luffy, Naruto, Freeza, Seiya, Yu Gi e ainda promete mais a ser anunciados até o seu lançamento!

Tive a chance de jogar a demo desse game de luta, que já é claramente um dos mais esperados do ano de 2019! E claro que vou dividir minha experiencia com vocês. Primeiro preciso dar destaque ao visual, o design escolhido mistura o tradicional anime com algo mais realista e dimensional, dando extrema beleza e destaque a cores, luzes e texturas, pude reparar rapidamente nos detalhes presentes em cenários famosos, como no planeta Namekusei de Dragon Ball onde reparei nas folhas e textura das casas e naves, esse visual fica ainda mais incrível nos personagens quando rola uma clássica animação após combo ou interação com cenário.

Agora preciso destacar a intensidade das lutas, que podem ser rápidas, mas incrivelmente bonitas e agradáveis, os danos causados pelos ataques resultam em mudanças trágicas e até mesmo clássicas no visual dos lutadores que ficam machucados e até perdem parte de suas roupas durante sequencias de ataques brutais. Aproveitando o gancho preciso destacar a jogabilidade que é extremamente intuitivo para os amantes de luta, reutilizando comandos de games de sucessos da franquia Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm e Dragon Ball Xenoverse em uma combinação perfeita para um game que abusa da variedade de lutadores com diferentes estilos e ataques.

O game pode ainda parecer estranho aos olhos mais críticos, mas sem duvida é surpreendente na pratica e resulta em uma grata surpresa, deem uma chance e se divirtam com combates inusitados e incríveis que até seu lançamento deve nós surpreender com mais lutadores e cenários nostálgicos e amados, Jump Force chega em Fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções