Review: O filme Nasce Uma Estrela, te seduz, te emociona e faz você sair cantando do cinema. Saiba tudo!

10. outubro 2018 07:00 | Texto por Max Cavalcante

É muito difícil uma mesma historia ser recontada por quatro vezes e ainda assim empolgar, esta versão não só empolgou como surpreendeu até os mais críticos. E o HCNOAR teve o privilegio de sair na frente e ver antes um dos mais aguardados filmes do ano.  Sem spoilers vamos contar as primeiras impressões do ótimo "Nasce uma Estrela" da Warner Bros

No drama, Bradley Cooper interpreta o famoso músico "Jackson Maine", que descobre a artista desconhecida "Ally", interpretada por Lady Gaga, por quem prontamente se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a faz mudar de vida. A carreira de Ally decola. Já o relacionamento pessoal entre eles começa a cair, à medida que Jack luta contra seus vícios.

O filme marca a estreia de Bradley Cooper como diretor e roteirista. O resultado é um longa digno de indicação ao Oscar. Certamente esse é um dos melhores filmes de sua carreira. O ator incorporou a melancolia e depressão de seu personagem e nos envolveu de tal maneira que conseguimos sentir a sua dor e o seu sofrimento.  

O roteiro impecável conseguiu construir e desenvolver muito bem o casal principal. De fácil compreensão entendemos suas expectativas, motivações, aflições e sentimos o seu amor em nossos corações.  A dupla funciona muito bem nos palcos e nos convence que são um casal apaixonado e que tem um amor incondicional um pelo outro. 

Não sendo surpresa para ninguém, Lady Gaga com sua voz poderosa é certamente uma das melhores artistas de sua geração. A forma com que ela transita entre o pop e o rock a creditam como uma grande estrela. E isso reflete na incrível trilha sonora, quando Gaga e Cooper cantam e como se o filme parasse e você estivesse vendo um videoclipe muito bem produzido, claro, as músicas não são apenas comerciais, mas tem ligação com o que está acontecendo no filme. Sem duvidas é digna de melhor indicação por trilha original ao Oscar.

Surpreendente, Nasce Uma Estrela é impactante e tocante, não percam a oportunidade de acompanhar este clássico dos tempos atuais nos cinemas. O filme tem estreia marcada para dia 11/10/2018 (amanhã).

Confira o trailer:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções