Z Festival: 10 Motivos para não perder esse ícone de festival. Confira!

8. outubro 2018 00:08 | Texto por Rene Paraiso

Galera, nesta semana vai rolar o Z Festival. O maior evento musical destinado para os jovens, caso você não conheça. darei 10 motivos para ir. Confira!!!O evento vai acontecer em QUATRO cidades do Brasil: Porto Alegre (11/10), Uberlândia (13/10), São Paulo (14/10) e Curitiba (16/10).

Se você ainda tá em dúvida, que a gente não sabe como né mores, mas vamos te ajudar com um TOP10 e claro que você vai correr atrás do seu ingresso.


TOP 10:

 

1º A principal atração nas quatro cidades é Camila Cabello! Uma das maiores cantoras pop de todo o planeta. E o Z Festival recebe a sua primeira turnê solo, a "Never Be the Same Tour".

 

Anavitória, a dupla que começou na internet, e hoje o duo tem emplacado vários hits nos principais players de streaming de música do país. Além de premiadas com o Grammy Latino de 2017 e até disco de ouro vai estar lá!

 

IZA, cantora, compositora, instrumentista e que é do bonde pesadão, e emplacou um disco de platina triplo com a parceria do cantor Falcão com o som do bonde "Pesadão" e mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram também confirmou presença.

 

4º E quem se lembra do Rouge? As nossas Spice Girls brazukas que marcaram época com "Não Dá pra Resistir", "Beijo Molhado" e principalmente "Ragatanga", que até hoje você sabe a coreografia! Até eu danço! Vão estar lá também!!!

 

5º Ei não posso deixar de falar que 1Kilo vai estar presente, emplacaram o som "Deixe-me ir". que chega a mais de 245 milhões de visualizações no YouTube e somam 4,2 milhões de inscritos.

 

Zeeba, o mais brasileiro que americano, vai estar lá! Lançou só com Alok "Never Let Me Go" e "Ocean". Além de compor com Bruno Martini e Isadora Moraes "Sun Goes Down". Seu último single é "Live in the Moment".

 

7º O gaúcho Vitor Kley, um dos nomes da nova geração brasileira confirmou presença! Dono do hit que faz o seu dia "O Sol" vê não esquece, e me ilumina... Em junho, Vitor lançou o single "Morena" em parceria com Bruno Martini.

 

MC WM vai estar presente! Um dos principais nomes do funk no país e com parcerias com Jhowzinho e Kadinho "Perigosamente" e "Pancadão". Os cretinos "Qual bumbum mais bate" e "Estremece quando ela desce". MC Leleto e MC Maromba "Automaticamente". Jerry Smith "Opa Opa". MC Lan "Grave faz Bum" e "Sua amiga vou pegar" e o Youtuber Louco de Refri "Novinha Taradinha". Seus hits recentes são "Fuleragem" e "Favelado que te ama".

 

9º E vai rolar muita música com os DJs Make U Sweat, KVSH, Cat Leader, Barbara Labres, Thascya, Sr. Banana e Sabrina Bastos. Pra você que curte EDM, vai pular muito com os amigos.

 

10º E último motivo para você ir e mostrar que é um Grande Festival mesmo! A primeira edição do Z Festival teve o Justin Bieber, Demi Lovato, Fifth Harmony, Austin Mahone, The Wanted, Mc Fly, Big Time Rush. E representando o Brasil: Anitta, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi.

 

Compartilhe, chame a galera e garanta o seu ingresso! Se não garantiu, corre que o Z Festival vai acontecer nos dias 11/10 em Porto Alegre, 13/10 em Uberlândia, 14/10 São Paulo e 16/10 em Curitiba.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções