Review: Venom chega aos cinemas para divertir geral!

5. outubro 2018 14:04 | Texto por Mike Judas

Desde que fora anunciado, ninguém soube muito o que esperar desse filme e muito foi especulado se era ou não uma boa ideia a Sony lançar mais um filme de "herói", levando em consideração os seus últimos filmes do gênero lançados por eles, ainda mais um filme sobre um dos vilões mais conhecidos e violentos de Marvel. O resultado, já podemos conferir nos cinemas. Eu decidi que não criaria expectativas para esse filme, e que o aceitaria de coração aberto. Levando isso em consideração, o que posso dizer sobre Venom é que não é o que ninguém esperava.

Aqui temos Eddie Brock (Tom Hardy) como um jornalista investigativo, que tenta desmascarar o vilão Carlton Drake (Riz Ahmed), que é o responsável por trazer os simbiontes alienígenas pra Terra, para fazer experimentos em humanos. Mas nessa Brock acaba perdendo seu emprego, sua noiva e sua vontade de viver. Mas depois de receber ajuda de uma das cientistas que trabalham com Drake, ele decide ir até fim com essa investigação, mas no meio do caminho, ele é infectado por Venom, uma forma de vida extraterrestre que basicamente se alimenta de caos e pessoas. A partir daí Brock tenta conciliar sua vida com Venom vivendo dentro dele, e cada vez mais rebelde, enquanto tenta destruir o responsável por toda essa bagunça.

Eu gosto de pensar que tornar um vilão conhecido por sua brutalidade e insensatez, e transforma-lo num personagem divertido, empático e amável, tenha sido a ideia desde o começo, para surpreender o público e não perder audiência fazendo um filme mais violento. Caso o contrário, Venom deixar de ser um filme de vilão e se torna uma comédia com ação que com certeza não vai agradar os fãs dos quadrinhos.

Em contrapartida, o público em geral, provavelmente, vai adorar as surtadas de Hardy e Venom, pois eles formam uma dupla muito legal, e cada vez mais ele se vêem interligados e dependentes um do outro. E Hardy nunca esteve tão engraçado e carismático, ele carrega 80% desse filme nas costas. Gostaria de ver uma continuação só pra vê-los interagindo de novo. Infelizmente, o roteiro do filme é fraco, e tem alguns momentos que nos fazem duvidar de seu propósito, e questionar a direção da qual esse universo pretende seguir. Mas garante risadas e entretenimento.

Venom já está disponível nos cinemas brasileiros.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções