Villamix vai agitar São Paulo no dia 22 de Setembro. Confira!

28. agosto 2018 12:31 | Texto por Rene Paraiso

 

A 6° Edição do VillaMix Festival virá para São Paulo pela primeira vez em 22 de Setembro com grandes atrações como: Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Kevinho, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan e o maior DJ do Brasil, Alok. Esse megafestival vai acontecer no Autódromo de Interlagos com 11 horas de programação. E para deixar mais agitado, essa edição virá com duas novidades: Villa Prime e Camarote Villa Platinum Mix

O Villa Prime terá serviços de open bar cerveja, refrigerante e água, mas, caso você queria algo mais VIP, chique no último, haverá o Camarote Villa Platinum Mix além dos serviços de open bar com bebidas alcoólicas, banheiro exclusivo e buffet completo. 

Você que está muito afim de ir e vai garantir os seus ingressos, deixarei aqui algumas dicas de sobrevivência lá dentro desse evento para aproveitar o máximo. 

- Hidrate-se

- Use roupas leves e confortaveis

- Para não perder nada, saia de casa com antecedência miníma de 4 horas de antecedência

O local para gluma pessoas pode ser distante, então vai ter dicas de como chegar e ir embora, com certeza, veja ae!

O VillaMix Transfer é um serviço translado privativo especial de IDA e VOLTA do VillaMix Festival SP, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (AV. das Nações Unidas 12901 - Brooklyn Paulista) e Transamérica Higienópolis  ( Rua Alagoas 974 - Higiénopolis) por meio de vans ou bus. 

Vou explicar melhor o serviço do VillaMix Transfer, o serviço de IDA será prestado das 16h às 23h de sábado (com 30 minutos de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 1:30 às 5:00, da madrugada de Domingo. A saída do mediante veículos é feita com a lotação máxima, recomendo que chegue no local com 30 minutos de antecedência. O local de embarque e desembarque será no mesmo lugar, caso você queira esse serviço, está somente disponível no site oficial da Villamix Festival, mediante a disponibilidade. 

Se você por acaso seja guerreirinhx e quer chegar lá sem pegar o serviço VillaMix Transfer, deixarei dicas para chegar de Trem, Ônibus, Taxi, Uber e de Carona. 

TREM - É só pegar a linha Esmeralda e descer na estação Interlagos, que fica aberto até 01h da manhã no sábado, e olha que maravilha, lá haverá uma equipe uniformizada desposta a ti ajudar para chegar lá, o portão mais próximo para a entrada do VillaMix é o portão 9, e na hora de ir embora, é possível sair pelo o portão 7. Recomendo que compre as suas passagens de ida e volta, para evitar fila de ir embora. 

ÔNIBUS - Em Interlagos existe várias linhas de ônibus para o acesso do evento, é só conferir no site da SpTrans, e na hora de ir embiora, fique traquilx que haverá ônibus noturnos e uma linha especial que levará até o Terminal Santo Amaro na Av. Jacinto Júlio (próximo ao portão 7), que funcionará das 21h às 01h no sábado. 

TAXÍ - Se você vai de taxí, pode descer próximo aos portões D,M, 7 e 8, na hora de voltar haverá vários pontos de fácil acesso próximos dos portões. 

UBER - Terá assistentes de prontidão no Ponto de Encontro na Praça Enzo Ferrari, localizado na Av. Interlagos, quando sair indique um lugar próximo do portão 7 para facilitar a sua saída. 

 

É isso seus lindxs, corra para garantir o seu ingresso lá no site da Tickets For Fun, e aproveite o máximo VillaMix Festival SP


VILLAMIX FESTIVAL - SÃO PAULO 

Apresentação: Brahma

Patrocínio: SKY

Realização: TIME FOR FUN e AUDIOMIX

Data: Sábado, 22 de Setembro de 2018

Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Teotônio Vilela 261, - Interlagos - São Paulo - SP

Abertura do Portões: 16h 

Início das Apresentações: 17h

Capacidade: 41.000 pessoas

Ingressos: a partir de R$80,00

Classificação Etária: Proibida entrada de menores de 18 anos 

 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções