Review: Megatubarão te leva realmente para o fundo do mar e devora as bilheterias.

14. agosto 2018 03:41 | Texto por Mike Judas

Na corrida dos lançamentos do verão americano, Megatubarão chega cheio de fome por atenção e promete passar um tempo em primeiro lugar nas bilheterias. Afinal, quem não gosta de um bom filme de tubarão? E um pré histórico, com mais de 20 metros e uma boca que pode engolir você e sua família? É isso que esse lançamento nos trás, além de Jason Statham no papel mais carismático de sua carreira. 

Uma equipe de pesquisadores descobre que o que parecia ser o fundo do Oceano Pacífico, é na verdade, uma nuvem de gás, e que lá embaixo existe vida marinha desconhecida, e claro que eles vão até lá ver no que dá. Bom você pode imaginar o resto.  Numa missão anterior, Jonas Taylor (Jason Statham) havia avisado de que o tubarão gigante existia, mas ninguém acreditou nele, e isso o fez se refugiar na Tailandia por anos. Mas depois da equipe de sua ex mulher ficar presa no fundo do mar com suas vidas em risco, Jonas é chamado para resgatá-los, mas acabam libertando, sem querer, um megalodonte jurássico na superfície, ameaçando tudo o que estiver no mar.

Esse filme segue uma receita sem falhas de filmes de ação: temos um herói que não queria ser o herói mas é um cara super legal, então ele ajuda as pessoas, e ao mesmo tempo, é irônico, corajoso e bonitão; temos uma pitada de romance; cenas de ação embaixo d'água; aquela trilha sonora de suspense de fazer arrancar os cabelos; humor e um tubarão sanguinário gigantesco comendo tudo e todos que cruzam seu caminho! E dentro de sua proposta, ele é bem competente. Apesar de sua premissa parecer bem exagerada, Megatubarão passa longe de filmes alucinados como o clássico Sharknado, esse é mais pé no chão. Até porquê a  existência de um tubarão desse tipo é plausível, levando em consideração que os oceanos ainda escondem muitos segredos e tipos de vida desconhecidos pela ciência, então podemos ter um megalodonte vivendo nas profundezas sem nem saber!

The Meg (nome original) é tudo que você espera e com certeza um dos melhores filmes de tubarão, e também um dos mais divertidos dessa temporada. E já está em exibição do cinema brasileiros e só nesse último final de semana mais de 400 mil pessoas foram ver esse bichano dos sete mares e rasgaram a bilheteria com uma arrecadação de mais de sete milhões de reais. Sim, vale seu suado real para ver esse fundo e não esqueça seu traje de banho e sua máscara de mergulho.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções