Skol trará Anitta a Parada do Orgulho LBGTQ SP, nesse domingo e convoca Burger king, BIS, Trident, e Quem Disse, Berenice? A se unirem a bandeira do arco-íris. Confira!

30. maio 2018 13:05 | Texto por William Costa

 

Skol além de trazer a cantora Anitta, para seu trio na próxima Parada do Orgulho LGBTQ SP  e que vai animar os manifestantes ao longo do orgulho de ser quem você é que tanto a cerveja como a cantora estão na causa. Perguntamos a cantora na coletiva com a dupla Matheus e Kauan e ele iria participar , ela fez um mistério e que já me deixou com meio certeza que não deixaria de comparecer.

Anitta fez uma breve apresentação na edição de 2017 da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Agora, a cantora promete uma apresentação ainda maior e melhor. “Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, disse a cantora.

A Skol ainda tá formando uma espécie de Liga da Justiça contra o preconceito e trouxe para esse ano empresas aliadas como Burger King, Bis, Trident e Quem disse, Berenice? estão em um projeto chamado “Marcas Aliadas” que tem como objetivo ajudar a combater a falta de respeito, preconceito e intolerâncias vividas pela comunidade LGBTI+, o projeto iniciou quando a Skol em julho de 2017 celebrou o dia do orgulho LGBTI+ com filme “mãos”, em um convite para todas as pessoas que tem compromisso com a bandeira do respeito também vistam essa camisa e se tornem aliados a causa, com a campanha #marcasaliados, a intenção é da ainda mais voz a esse movimento que enfrenta desafios, foi quando teve a ideia de chamar  outras marcas que estavam afim de incluir em sua cultura corporativa a lutarem por essa causa, foi quando as marcas se aliaram , pois também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito.   

   Fabio Melo (Bis), Julia Salgado (Trident), Daniel Feitoza (SKOL), Thais Nicolau (BK) e Alvaro Garcia (QDB) - Crédito: Felipe Panfili 

A Skol anunciou que em junho a letra “L” da marca seria retirado e ficaria Sko para chamar a atenção dos seus clientes para a importância das diversas comunidades e também dos aliados a causa, para amplificar, a Skol convidou as outras marcar que aderiram e juntas doaram igualmente partes dos seus nomes para a causa onde formarão a sigla:  LGBTQ+: Skol com “L”, Burger King com “G”, BIS com “B”, Trident com “T”, QDB com “Q”. 

Essas são as principais parceiras nessa ação que não é apenas simbólica, as marcas aliadas farão doações reais a quatro instituições que fazem diferença em ajudar de fato na luta pelos direitos LGBTQ+, como a Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação. Então amiguinho se você trabalha ou possui alguma empresa que tem esse espirito, elas podem entrar em contato diretamente com a Skol para saber mais sobre o projeto.  

Para se unir a cerveja só entrar no site www.marcasaliadas.com.br ou nas páginas da cerveja no Twitter ou Facebook até o dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Não há um limite para marcas que queiram se aliar: quanto mais empresas se juntarem, melhor. Ao fim da campanha, todo o valor arrecadado pelos aliados será dividido entre as quatro instituições parceiras.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções