22a Parada do Orgulho LGBTQ SP, está chegando! A gente te traz todos os detalhes!

30. maio 2018 20:12 | Texto por William Costa

Estivermos na coletiva da maior Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo que é umas das maiores e mais famosas do mundo, na 22a edição a Parada vem trazendo o tema:  Eleições, com o Slogan:  “Poder pra LGBTQ+, Nosso Voto, Nossa Voz” assim aumentando a representatividade política, notaram que a sigla mudou? Pois é houve uma mudança que é umas das novidades que a parada vem trazendo para nós, a mudança vem de incluir e representar outras identidades, I= representa Intersexo e o sinal + representa outras identidades e a anfritã dessa edição será a maravilhosa Tchaka.

A escolha do tema foi bem sugestivo e discutido pelos membros da APOGLT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lesbicas, Bissexuais e Transgeneros de São Paulo), pois estamos em ano de eleição e precisamos de mais representatividade dos governantes, por que em 2017 tivemos alguns atos de retrocesso, por exemplo a Cura gay, na coletiva temos bastante fala de militância e umas das palavras mais falada foi “Resistir”, para existir.

As Atrações confirmadas na Parada LGBTI+ de São Paulo até o momento são:  Pabllo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita, Lia Clark e a atração Internacional April Carrion Draq Queen do programa “Ru Paul’s Drag Race” que estarão nos Trios da Uber, Já a Skol terá Anitta como atração do seu Trio. A rede de hotéis Accor Hotels que é oficialmente Patrocinadora da Parada SP, irá proporcionar aos seus Hospedes drinks e coquetéis. Já vimos que a Parada SP será mais uma vez sucesso garantido, então amores anota aí na agenda dia 03 de junho a partir das 10h00 o maior ato de representatividade LGBTQ+ do país. Todos os detalhes das marcas e ações estão no site. Confira!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções