Burger King Lança Shake Unicórnio para celebrar a diversidade e vai ter atrações incríveis durante a Parada do Orgulho LGBT SP neste domingo. Se liga!

29. maio 2018 15:47 | Texto por William Costa

                                    

Gentee, olha esse Babado que o Bk (Burger King) debuta em nosso site, por um motivo mais que especial, está lançando para celebrar a Diversidade, a Parada do orgulho LGBTI+ e o mês da diversidade o Shake unicórnio com edição limitada dos sabores:  Blueberry, baunilha, calda de morango e granulados, como apoio a diversidade, a sobremesa estará disponível em todo Brasil a partir do dia 30 de maio a 15 de junho.  

Vale lembrar que a rede de fast food em 2017, foi a primeira a colocar uma Draq Queen em uns dos seus comercias da TV com a campanha King em Dobro, estrelado pela maravilhosa Anny B “ Abraçar a diversidade está no DNA em nossa marca, ficamos muito felizes por esta campanha ter sido uma das mais lembradas pelos consumidores no ano passado” explica Ariel Grunkrant - Diretor de Marketing do Burger King e completa “ invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, com a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio de fechamento do evento que trará uma atração especial”.

Além dessas surpresas a unidade do Burger King da Avenida Paulista na altura do número 2.200, terá uma surpresa criada especialmente para celebrar a Parada SP:  o nome da rede mudará diversas vezes ao longo do dia, conforme a apresentação de cada trio que passar em frente à loja, sendo assim:  Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi, homenageando cada trio e essas mudanças ocorrera nas redes sócias. Então Migles quando a fome bater na parada não tem erro, Bora de BK.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções