Lau e Eu: Banda com incrível história de vivência e maturidade ganha álbum de estreia, Conheça novas bandas!

27. maio 2018 21:12 | Texto por Victor Francisco

 

Gente, que absurdo. Acabei de ver uma notícia incrível de uma banda nova arrasadora. Trata-se do Lau e Eu que tem a frente o artista Lau, de Aracaju. A banda está lançando seu primeiro e maravilhoso trabalho intitulado "Selma", onde o músico discorre sobre o sonho de ser músico em São Paulo e as aventuras que encontrou pela cidade. 

A banda é formada por Lau - Voz, Dieguito Reis - bateria (Vivendo do Ócio), Marcelo Sanchez - baixo e Gabriel Andirá - Samples e Teclas. O álbum foi produzido nada mais nada menos que por Léo Airplaine (Plástico Lunar e The Baggins), Dieguito Reis (Vivendo do Ócio; é também baterista da banda) e Guerra do aclamado grupo Fresno. 

Confira a mensagem que o músico quis deixar para esse super álbum:

“Minha estreia é uma homenagem a minha avó, com quem vivi junto por 19 anos. Mesmo triste com a minha partida, ela é uma das pessoas que mais me apoiam. Por isso dei seu nome ao disco. ‘Selma’ significa também proteção em germânico”, explica Lau.

As músicas, em sua maioria compostas por ele, trazem o sentimento vivido ao sair de uma cidade pequena do Nordeste para morar numa cidade grande como São Paulo. O artista descobre as dificuldades de estar sozinho, e da tentativa de viver da sua arte. Neste processo, sua experiência inclui, por exemplo, moradia em casa de conhecidos, cortiços e até ocupação.

“Falo de infância, relacionamentos e frustrações da vida adulta; além do que venho descobrindo junto com os meninos de ‘Lau e Eu’. É um trabalho que pretende ser o mais humano, honesto e autêntico possível. Quero mostrar para as pessoas quem eu sou, o que guardo aqui dentro. Acho que a capa exemplifica bem isso, é uma foto da foto do meu aniversário de oito anos, bastante natural, que tem aquela cara de vó mesmo, em que eu estou com amigos e família cantando ‘Parabéns para Você’. Tem bastante nostalgia ali”, diz.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções