Fly e Pedro Thomé leva o púbico ao delírio, e tem entrevista exclusiva. Vem conferir!

16. maio 2018 19:44 | Texto por Rene Paraiso

Galera um tempinho atrás rolou um mega show beneficente do duo FLY, Pedro Thomé e banda Melim no teatro Opus no shopping Villa Lobos. Arrebentaram em cima dos palcos e todos acabaram e o público caíram nas graças deles. Agora sem enrolar, direi para você todos os detalhes de como foi, você que perdeu isso!

Começando a falar do show que havia uma parte solidaria em arrecadar alimentos ao desastre do incêndio Lago do Paissandu, doando isso você garantia um encontro com os caras da Fly, com essa grande proposta foram arrecadados setenta e dois kilos de alimentos. Muito bem sucedido, parabéns a todos envolvidos e para a dupla Caique Gama e Paulo Castagnoli por realizarem essa ação 

 

Indo direto ao ponto, Pedro Thomé, diretamente do Mato Grosso do Sul para o Brasil, esse jovem rapaz está crescendo na sua carreira musical, com o seu estilo inspirando em grandes artista como Ed Sheeran, Shaun Mendes, Tiago Iorc e Luan Santana sua grande inspiração. Vale ressaltar aqui com sua entrevista que ele fez com agente, o cantor tem um grande interesse de fazer uma parceria com ele em sua carreira. No seu show começou cantando a sua nova nova composição "Cinquenta tons" com o seu jeito todo romântico, que até chamou uma garota para o palco para cantar diretamente para ela, até eu me arrepiei com isso, acompanhado com o seu vozerão marcante, Pedro Thomé  arrebentou no seu show. Posso dizer que a namorada dele tem muita sorte (desculpa meninas, o coração desse homem já tem dona). E ficou sabendo? Fizemos uma entrevista com o Pedro Thomé, confira lá Facebook. 

Link da entrevista com Pedro Thomé: aqui

 

FLY retornou para o palco para a alegria das fãs, cantando os seus antigos sucessos que fizeram a banda decolar na carreira, A dupla disse que esses show era uma despedida das suas músicas antigas para que as novas ganhem espaço que ainda chegará nesse ano. E falando em música nova, uma delas segundo a dupla é inspirado na série La Casa de Papel da Netflix, na hora que escutei essa música fiquei de boca aberta do quão estava linda a música, aguardem pessoal, está incrível!

Logo após o show, FLY fez uma sessão de fotos com todos os fãs que doaram alimentos para o desastre do incêndio, demonstrando todo o seu amor que tem por elas. Deixarei o link da entrevista que fizemos com eles com a dupla, com novas informações do novo álbum, corre para conferir que está incrível! 

Link da entrevista com o FLY: aqui 

E a pedido dos meninos do Fly, segue abaixo o último vídeo desse projeto incrível deles!

Curte esses músicos incríveis? Então fique sempre atento aqui no site para saber todas as novidades! 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções