Show Coca Coca FanFeat, reuniu o melhor de Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone da dupla “Simone & Simaria”. Saiba tudo

3. maio 2018 03:50 | Texto por Ricardo Nobrega

Os cantores Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone da dupla “Simone & Simaria” se apresentaram juntos, na noite de ontem no show Coca-Cola FanFeat.  Escolhidos por votação popular na internet, eles cantaram em primeira mão o novo hit em parceria “Hasta La Vista”.   O show exclusivo para fãs aconteceu no WTC, em São Paulo, e foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow que também exibiu o novo clipe. 

Vamos enaltecer a gente do HCNOAR, pois não iamos perder esse FERVO né mores e deixar vocês sem saber de nada. Sendo assim super aceitamos o convite da nossa parceira maravilhosa, a Coca Cola FEMSA BR, graças a eles fizemos o check in na festa. A gente ia fazer uma matéria para a TV HCNOAR, mas não foi de boas, precisamos fazer aquela troca imensa de emails e no final deu ruim, pois derrubaram o atendimento aos jornalistas/blogs presentes devido a transmissão ao vivo no canal pago. Afinal quem não quer entrevistar Luan, Simone  e Pabblo né mores (apesar de não ser o nosso primeiro encontro com Luan e com a dupla).

Mas sem crise né, demos o nosso jeito de não deitar no probleminha e ainda nos afetar.  Vamos falar como foi esse rolê sensacional. Como falei antes, tudo rolou lá no WTC -World Trade Center BR. Fui pegar a nossa credencial no luxuoso Hotel Hilton (sim aquele da Paris Hilton) e corri com as lindas moças da Coca FEMSA para o local, mesmo antes de entrar no elevador já tinha um boy magia daqueles  (a gente já faz a amizade e troca insta, não sou bobo né lindos haha nem que for para admira), pena que me perdi das meninas haha por isso hahaha.(confira o role e conteúdo inédito em nosso insta e se liga nos stories)

Ao chegar no andar já damos com um corredor vermelho e os fãs ganhadores da promoção que era o reflexo dos jovens atuais, pois era uma diversidade de pessoas, orientações sexuais diferentes, variação genêros, de estilos, de gostos musicais etc. Os fãs ganharam um kit com camiseta e outros mimos de dar inveja, mas mesmo assim já estavam todos lá bem ansiosos para os shows.

Um dos pontos altos da decoração do local foi um túnel de leds sensacional em várias cores e não teve um que não resistiu fazer uma foto ou um bumerangue no insta.

Depois de me  refrecas com um pouco de Coca, Fanta, Fanta Guaraná e recuperar as minhas forças  com o enérgico Monster, já que do nada se formou um corredor no meio da platéia, vários segunranças surgiram e quem aparece com tudo em meio a platéia?  

Sim, ela a diva do pop BR, a Pabblo Vittar! Que não parou nenhum segundo em cima do palco e sempre se aproximando demais dos fãs. Sorte a minha que tomei aquele enérgico e Coca para dar conta de acompanhar a surra de hits como "Corpo Sensual", "K.O" etc.

Mas na hora de "Indestrutível" (que teve o seu clipe recentemente lançado(abordando o bullying nas escolas), com celulares acessos por toda parte como velas, sabe aquele "suor" dos olho? Rolou demais amigo. Não teve um que não se sensibilizou  e fora que se alguém tinha provas que ela não canta bem ao vivo, acho que nessa hora não deixou ninguém com dúvidas. 

Confira: 

Outra coisa maravilhosa que rolou nessa música, foi que ao terminar a música no telão teve o afrontamento contra a famosa piada "Será que essa Coca é Fanta?" para pisar nessa expressão ultrapassada e acompanhando o posicionamento declarado da Coca Cola Brasil contra a LGBTfobia desde o ano passado, que fez uma lata com os dizeres "Essa Coca é Fanta. E daí?", o mesmo se repetiu no telão do show e surpreendeu a todos.

Ainda no final da apresentação da Vittar, que chama a atenção dos presentes "Nada disso seria possível sem ajuda de vocês e sabemos que não é fácil a vida dos LGBTs , mas que todos nós sejamos fortes e que vocês não desitam dos seus sonhos e não deixe ninguém fazer isso, pois se eu não acredita-se, não estaria hoje nesse palco" após isso só poderia ser ovacinada pela galera.

Na sequência, a coleguinha Simone entrou no palco com toda aquele vozeirão e foi só hit né migs. Mas deu para notar que ao falar da ausência da sua irmã Simaria, que se trata de um problema de saúde, a cantora se emocionou.

Ela arrochou muito no palco com geral e ainda trouxe uma coleguinha ao seu lado e dançaram juntas como ninguém e na linha atual de hinos só foi coro música atrás de música e o público fez valer a penas dela estar naquela palco. Encerrando a apresentação falou para o público "O mais legal dessas representações do nosso estilo, de nós dois, é fazer tudo com muito amor. Não teve uma disputa, mas uma colaboração e um incentivo para que mais cantores deste estilo estejam presentes" comentou Simone

Não dando tempo nem de respirar direito, já ntrou no palco o príncipe do sertanejo,  Luan Santana, ai já viu foi um corre corre e que não deu tempo nem de procurar uma boa tomada para carregar o celular ahah, mas a gente voltou para o palco mais rápido que o "The Flash" e já fomos acordar aquele prédio, porque não somos obrigados a nada haha.

Se Pabllo tinha um surra de hits, o menino Luan trouxe uma chuva de meteoros de sucessos que nem dá para citar todos aqui, mas digamos que as principais dos últimos anos também pareciam uma só voz no meio de centenas de pessoas.

No meio da apresentação Luan chamou novamente ao palco a Pabllo e a Simone para cantarem o hit do ano, "Hasta La Vista", eu sinceramente gostei, mas ainda não senti que pegou com a galera, talvez  após o lançamento do clipe. Mas que a música é boa é sim e o ao vivo ficou ainda melhor. 

Depois o cantor chamou as duas para cantar juntos suas músicas próprias. Pabblo só sabia os refrões, mas acontece né. Quem nunca? Voltando ao show dele, chamou fãs que votaram muito nele para ganhar "a disputa do bem"  como explicou Luan e em clima intimista com lamparinas, caixotes de madeira e no telão a imagem de um lindo pôr do sol, cantou de pertinho o hit "Te Esperando"  com essa galera que esteve no palco.  Depois de você já estar achando que nada vai te surpreender mais. o rolê virou um mega videoke ao vivo com os contores enaltecendo o hit ou hino de décadas que é "Evidências" do Chitãozinho & Chororó e aquilo vibrou mais alto que grito de torcida. Foi lindo!!!

Depois teve uma baladinha rápida, existe rumores que teve um after escodidinho, pena que não me chamaram haha. Mas não tenho que reclamar, foi um evento padrão Coca Cola, pois pelo HCNOAR, já estive em outras ações da Coca e Fanta e sempre é esse lacre! Ahhh! Essa matéria passa longe de ser um publi.

Confira o álbum completo de fotos em nosso face.  

Se liga no clipe de "Hasta La Vista":

A música já está disponível no Spotify, na rádio Coca Cola FM e em breve nas principais rádios de todo o país. Na plataforma recém-criada pelo Facebook, o Hand Album da marca disponibiliza, além da música e lyric vídeo, fotos e vídeos dos bastidores da gravação. 

Foto de capa, show Simone e Simaria, Luan com violão, backdrop e trio no final por: Deividi Correa - Coca Cola Brasil / Ag. News

Demais fotos por: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções