Confira cinco looks arrasadores de barba, bigodes e cavanhaques que sairam da TV para ruas impactando os crushs.

3. maio 2018 07:38 | Texto por Victor Francisco

Que tal você homem arrasar com looks estilosos de barba, bigode e cavanhaque na sua roda de migs, minas e outros boys heim? Baseado na novela "Orgulho e Paixão" da Rede Globo, looks do século XX que podem ser revividos sem medo nenhum dentro do século XXI. Para dar um auxilio pra equipe do HCNOAR, convidamos o barbeiro Weslley Motta da rede O barbeiro da esquina unidade Pinheiros, para comentar, ensinar e dar dicas valissosimas para ficar com o visual impecável.

Bruno Gissoni - Apesar da grande moda por barba, muitos não abandonaram o cavanhaque. A manutenção é constante devido ao crescimento da barba na lateral, ideal é fazer a barba a cada 3 dias, vai depender do crescimento do pelo. Cuidado ao aparar o bigode e medir de acordo com a altura da boca, usar sempre um balm para pentear os fios rebeldes. DICA: Muitos homens usam a lâmina de barbear contra o pelo, para deixar a pele mais lisa, mas deve-se tomar cuidado para que não machuque a pele e a irrite-a. Esta técnica deve ser realizada por profissional.

Ary Fontoura: Para chegar ao comprimento da barba, leva-se no mínimo uns 6 meses para alcançar a altura que se encontra a barba do ator. O bigode deve ser aparado sempre no limite do lábio e tomar cuidado pois ao aparar o bigode prestar atenção para não deixa-lo muito curto em relação a barba. Usar óleo hidratante para barba, porque devido ao comprimento ela pode ficar ressecada. Aconselha-se manutenção especial a cada 10 dias.
Malvino Salvador: Bigode em alta! O estilo usado pelo ator é um dos mais procurados pelo Weslley e toda equipe da Rede OBDE, com desenho reto, com volume e aparado na altura do lábio. A manutenção para bigode, varia de acordo com o crescimento da lateral que pode variar entre 2 a 4 dias. Recomenda-se uso da cera para bigode para mantê-lo arrumado. Já se imaginou só de bigode?

Oscar Magrini: Mais um exemplo de barba grisalha e desta vez cheia. Recomenda-se hidratação e manutenção dos fios, semanalmente. Bigode aparado ao lábio com pontas longas ajustadas com cera própria para bigode. DICA: Weslley atende um cliente em sua unidade muito parecido ao estilo do ator, indica para os cabelos grisalhos, tonalizante para evitar o amarelo dos fios, já para a barba existem duas formas muito simples para evitar que a barba branca se torne amarelada. A primeira é bem simples: mantenha uma boa limpeza. Use com frequência produtos como shampoos para barba, balms ou mesmo loções fortalecedoras. Não é preciso exagerar, mas ter uma frequência constante é o suficiente para atrasar e muito o processo.

A outra forma só pode ser feita em um barbeiro. O processo, chamado de matização, é feito com uma combinação específica de produtos para cabelos e barba e um tonalizante roxo, para acabar com o efeito amarelado da barba. Não tente usar em casa, segundo Weslley já apareceu cliente com a barba roxa, porque não soube aplicar o produto. E o resultado, teve que aparar porque tinha muito resíduo de tonalizante nos pelos.

Joaquim Lopes - O estilo de barba usado pelo ator, é um dos mais utilizados pelos amantes de barba. Com degrade na lateral com a parte do queixo mais longa, que dá um ar de rosto mais comprido, o queixo com formato redondo e o bigode aparado, na altura dos lábios. A manutenção desta barba deve ser semanal, tratar os pelos com óleo diariamente e pentear para evitar da barba enrolar.

Gostou? Está pronto para assumir alguns dos modelos em alta? Então antes de tomar qualquer atitude, consulte sempre um profissional especializado para ajudar e orientar qual modelo combina mais com seu rosto, estrutura e estilo.

A Rede O Barbeiro da Esquina, possui 5 unidades a sua disposição em Sampa, sendo 2 unidades em Moema, 1 unidade no Morumbi, 1 unidade no Tatuapé e a Unidade Pinheiros, onde o barbeiro Weslley atende seus clientes. #nãoépubli

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções