Review: Galaxy S9 tem emoji, camêra lenta e forte na potência mas surfa no sucesso do S8, Se liga no que vimos no lançamento.

5. abril 2018 23:16 | Texto por Peco Oliveira

Já é tradição, chega essa época do ano e a Samsung anuncia o seu flagship da linha S, e dessa vez foi o Galaxy S9 que deu as caras para o publico, contando com poucas inovações estéticas, mas grandes inovações de hardware e software. Se você é louco por tecnologia e ainda aplicada em celular e também não perde um bom design e novidade. Vem conferir um pouco mais sobre o mais recente Galaxy. Apresentado na MWC2018 e nós do  HCNOAR que jpa somos migs da Samgung, fomos no Hotel Unique (que tem um charme por ser em formato de barco), o Galaxy S9 mostra uma fase boa da Samsung onde vem surfando no sucesso do Galaxy S8 que vendeu feito água e deu uma apertada nos concorrentes e ajudou a popularizar o display de tela infinita entre as marcas de smartphones.

No que tange o design, o smartphone mudou pouco da geração anterior o que é de se entender, ja que time que se está ganhando não se mexe, pra que mudar muito depois de um excelente celular que é o GS8.

Um recurso não muito importante mas que é muito fofo, que também está presente no novo Galaxy é o recurso de emojis animado que detectam a face do usuário para imitar os movimentos faciais, coisa que está presente no novo Iphone X mas que na verdade ninguém da a mínima.

Falando de conexões o Galaxy S9, mantém a entrada para fones de ouvido, coisa que é vista como boa pelos mais conservadores e dessa vez eles tem um fone de ouvido realmente bom projetado pela AKG o que agrega bastante no valor do aparelho, e conta também com o novo padrão usb-c que é a promessa de ser a conexão mais usada no mundo nos próximos anos.

O som do S9 é um espetáculo a parte, contando com um sistema de som Dolby de alta potencia para um celular (o som da banda preferida e/ou da sua diva e aquele canal youtube vão estar bem melhor), o Galaxy S9 conseguiu sair na frente com um áudio que é forte, limpo, e ao mesmo tempo discreto, sem buracos ao redor do aparelho para transmitir o som, mantendo uma ótima aparência ao s9.

E o mais divulgado do aparelho é sua câmera que possui 12 megapixels e inúmeras funções, mas a que realmente chama a atenção é a super câmera lenta, (agora seu crush está bem paradinho para você aha ou ver seu gatinho no detalhe fazendo fofuras) que da efeitos bem dinâmicos principalmente para aqueles que gostam de atividades ao ar livre, além de filmar em 4k a 60 quadros por segundo, e a versão Plus ainda conta com câmera dupla com aberturas de 2.4 e 1.5 que garantem fotos lindas em qualquer condição de luz.

Chang Hoon Yoon - CEO da Samsung Brasil (um fofo ele falando português)

Estamos esperando ansiosamente para que o novo Galaxy s9 e s9+ cheguem as lojas, e só assim realmente saberemos como ele vai se sair no que realmente importa: nas vendas e no coração dos usuários né mores.

Colaboração: Ricardo Nóbrega

Fotos: Caio Henrique Teodoro - HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções