Gamers que não conhecerem o Galaxy A8 da Samsung. Vai lamentar e saiba os motivos.

21. março 2018 17:31 | Texto por Victor Francisco

 

A gente que não tá viciado em um game hoje em dia no celular né? Os caras da Samsung, que não são bobos e nem nada, lançaram recentemente o Galaxy A8 e versão plus. Só posso dizer que se você ama games de celular ou versão dos famosos títulos para mobile e tá pensando em trocar de aparelho. Amigooo só confere a listinha que les tem para te convencer:

 

 - telas¹ Display Infinito de 5.6” (A8) e 6” (A8+) Full HD+, os lançamentos da família Galaxy

- imagens em altíssima resolução (2220x1080) para garantir que o usuário não perca nenhum detalhe importante durante suas partidas.

-  a tecnologia Super AMOLED oferece reprodução mais fiel e natural de cores com maior taxa de contraste, maior ângulo de visualização, taxa de atualização mais rápida, que se traduz em uma sensação de gráficos mais fluidos e suaves, redução no tempo de resposta, para que os comandos do usuário sejam transmitidos de forma instantânea para o jogo, dando uma vantagem competitiva contra os rivais.

Quer mais @? Então toma!! 

Jogando com fluidez

A Samsung sabe da importância que um bom conjunto de processador e memória tem para quem é gamer. Por isso, os novos aparelhos da família A vêm com o processador octa-core Exynos 7 Octa 7885 de Max. 2.2 GHz + 1.6 GHz e 4 GB de memória RAM, para que o usuário não sofra com ‘lag’ – as famosas travadas durante o jogo. Com 64GB² de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 400GB, o usuário consegue manter vários jogos e aventuras salvos no próprio aparelho, sem se preocupar em ter que excluir aplicativos, fotos, vídeos e músicas quando quiser instalar um novo jogo. As baterias de 3.000 mAh (A8) e 3.500 mAh (A8+) irão garantir que o usuário não fique sem energia durante sessões prolongadas de jogos, deixando carga de sobra para que o aparelho continue sendo utilizado para as mais diversas situações do dia a dia.

Um novo universo na tela do smartphone (AR e VR)

Os Galaxy A8 e A8+ são os primeiros smartphones da família A compatíveis com o Gear VR com controle, o óculos de Realidade Virtual da Samsung, possibilitando ao usuário descobrir novos mundos e personagens através da perspectiva em primeira pessoa. A nova geração do aparelho vem com exclusivo joystick, para que o usuário tenha mais flexibilidade na execução de comandos e movimentos. O controle conta também com um touchpad, desenvolvido para facilitar a navegação dentro dos jogos e realizar ações, já que permite selecionar, pegar, apontar e disparar. Ele também conta com design curvo e ergométrico e botões home, volume e voltar integrados para que o usuário realize estes comandos sem quebrar a sensação de imersão.
 
Embutido com os mais variados tipos de sensores, o Galaxy A8 e A8+ também permitem ao usuário desfrutar do mercado crescente de jogos que utilizam a Realidade Aumentada (RA) para trazer uma nova experiência, misturando o mundo real e fantasia na tela do celular.

Não tem como não ter curtido né? Ah! A gente curtiu mesmo, nem é publi!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções