O reality Fábrica de Casamentos volta às telas do SBT e Chris Flores ainda fala como não ser trouxa . Se liga!

14. março 2018 18:16 | Texto por Marcelo Prado

 Salve salve família HCNOAR, acharam que não íamos escrever sobre reality show por aqui? Acharam errado meus queridos rsrsrsrs. Ontem fomos na coletiva de imprensa maravilhosa proporcionada pelo extraordinário SBT para acompanhar o lançamento da segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”.  

Estivemos presentes no evento realizado em um dos mais requintados espaços para casamentos de São Paulo, a “Casa Aragon” – onde também são gravadas as cerimônias do programa. Fábrica de Casamentos, que é uma coprodução da emissora com o Discovery Home & Health para o formato produzido pela Formata, com direção-geral de Marcelo Kestenbaum, acontece na noite deste sábado, dia 17 de março, às 21h30. Eu que adoro realities não perco.  

O programa recebeu prêmios de melhor reality show do ano em 2017 através de votos populares e do reconhecimento dos principais críticos de TV do Brasil. No Discovery Home & Health, a estreia vai ao ar na segunda-feira, dia 26 de março, às 21h20, com reexibição sempre nos domingos, às 22h.   

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi que dessa vez deixa o dólmã de lado para focar apenas na apresentação do reality e cada vez mais entrosados os dois vão surpreender os telespectadores com noivos muito extravagantes. Os pedidos serão bem inusitados, como, por exemplo, nadar em sua própria festa, ter uma réplica do muro das lamentações ou até mesmo voar no dia de seu casamento e nossos especialistas tem somente sete dias para transformar sonhos impossíveis em realidade numa grande festa avaliada em R$ 1 milhão. Gente se eu casar não consigo parar de pensar no que eu queria ter. Será que algo na praia, uma mansão ou algo mais de boa no meio de um campo;  

Eles ainda terão a ajuda dos maravilhosos especialistas Lucas Anderi que é o estilista de alta costura mais requisitado do Brasil. Um dia te compro um desses amor haha. A Chef Confeiteira Beca Milano que terá que fazer bolos gigantes em seu novo ateliê (tinha um na coletiva de chocolate com frutas vermelhas, que estou com saudades já), a organizadora Elisa Tavares que vai ter que ser virar para colocar tudo em prática em apenas uma semana, hairstylist Robson Jassa do salão Jassa Hair Studio, Robson é filho do também conceituado cabeleireiro Jassa e do queridíssimo e badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais Junior Mendes.   

Durante a coletiva perguntamos ao Diretor Marcelo Kestenbaum e para os apresentadores  se após o primeiro casamento Lgbt que foi de duas meninas no mais tradicionais local do Brasil o Hotel "Copacabana Palace" se aceitariam casais ligados à diversidade como LGBTs, gordinhos e anões etc... "Chris Flores" respondeu que eles já fizeram casamentos com um casal judeu e entre um casal de veganos. O Diretor artístico do sbt "Fernando Pelegio" disse que o foco do programa é contar boas histórias e que na seletiva eles escolhem os casais que são comunicativos e que eles consigam fazer um bom programa com o enredo desse casal. 

  

Em conversa individual com a poderosa jornalista e apresentadora Chris Flores ,perguntamos se já chegou para produção do programa e o que ela acha se surgisse um casamento entre menores de idade?  A apresentadora nos revelou “Sou contra que até as pessoas que chegam maiores de idade, mas são muito jovens,  eles ainda não têm certeza, seria  melhor pensar duas vezes, não que eu seja contra o casamento, mas as vezes as pessoas não têm a maturidade suficiente pra viver uma relação à dois e que quando se é jovem tem que pensar primeiro em seu futuro pra poder um relacionamento mais tranquilo depois”. 

 Pedimos a ela uma dica também para o que que a pessoa precisa para largar de ser trouxa? Ela respondeu rindo que graças a Deus hoje está começando a ser tudo liberado pra pessoas serem quem elas são. Flores diz  “meninas tenham amor próprio e se amem em primeiro lugar antes de qualquer relação porque quando a pessoa tem a autoestima elevada você não atura certo tipo de coisa por exemplo agressão não só física com verbal também e que ela diz sempre para as meninas saibam quem são vocês na fila do pão, sejam seguras de si porque quando você está segura de si você consegue ter uma relação legal e que a mulher não tem que ser submissa ninguém tem que ser submisso a gente tem que compartilhar tem que andar lado a lado  e tem que ter parceria”.  Brincaram durante a coletiva que ela é a "Ana Furtado do SBT " e o que ela acha disso? Chris deu risadas disse que adorou e comentou “Quero memes igual da Ana Furtado".

 

Maravilhsa né gente!! Nesse primeiro episódio entre vários pedidos, os noivos Halime e Jonas, que já estão juntos há sete anos em puro love, com um tema sobre motociclismo e velocidade e para deixar mais animada a festa, os donos do camaro amarelo, a dupla Munhoz e Mariano participam do programa. Tá bem legal, se você é como eu que adora uma história de amor, velocidade e uma festa corre para a tela do SBT no sábado ou no app da emissora.

Fotos da Coletiva:Marcelo Prado - HCNOAR Produções/ Gabriel Cardoso-  SBT

Fotos do episódio: Victor Silva - SBT

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções