Victor Mota lançou EP e clipe de "Antes do Sol Chegar" e a gente bateu um super papo com ele. Vem ver!!

9. março 2018 16:02 | Texto por Anália Fressatti

Victor Mota está estourando em todo o Brasil. O cantor é formado em administração mas desistiu de tudo para correr atrás da sua paixão. A gente conversou com ele na FNAC Paulosta, aqui em Sampa e ele contou como foi mudar a vida pra fazer o que gosto, como colocou todas as suas experiências nas suas músicas do seu primeiro EP “Antes do Sol Chegar” e é claro que a gente descobriu quem é o crush dele na música.

Victor disse que o maior motivo pra deixar tudo pra traz foi paixão “A música é o que eu amo fazer”  e “ Eu fui costurando o cominho ate fazer aquilo que u gosto mesmo, que é a música”. O cantor ganhou seu primeiro violão com 13 anos, que foi quando começou a cantar, como na sua família nunca tinha tido nenhum cantor ele foi conciliando a música como conseguia, teve uma banda no colegial e chegou a tocar uns bares durante a faculdade.

Victor resolveu ir pra Boston/EUA estudar música, mas sempre com um plano b, mas disse que chegando lá ele tive certeza de que queria fazer música “Mas quando eu pus os pés na Berklee, eu lembro muito eu conversando com os meus pais no Skype eu falei cara, então na verdade eu vou largar tudo ai, eu quero vir pra cá. Os próximos anos da minha vida vão ser na Berklee”. 

Estudar e morar nos Estado Unidos para Victor foi expandir todos os seus conhecimentos “Lá eu pude viver estilos que eu não vivia aqui, não respirava tanto aqui, que era ter contato maior com o Jass, com o Blues”  “ Para mim a Berklee não foi só experiência musical , foi de vida”. Pra ele todas as experiências davam pra encaixar nas coisas que ele faz, conhecer alguém de um lugar diferente, uma língua, um ritmo “ Você tira som com um cara que tem influencia completamente diferente da sua, e acaba juntando a bagagem que eu levei daqui também”.

Ir para os Estados Unidos também foi muito importante pra ele começar a escrever suas próprias músicas “Essa ida pros Estados unidos, acho que ela foi um pontapé pra tirar as coisas do papel e elas virarem música de fato”. E ele diz que saiu do Brasil administrador e voltou pro Brasil músico. 

Esse ano talvez possa ser definido coo ano das realizações para o Victor “Esse ano é um ano que eu estava esperando muito acontecer, porque eu acho que juntou ai a minha vontade e paixão pelo trabalho autoral. Toca é muito bacana, mas toca o que é meu pra mim é um gosto a mais, de mostra, de entregar a minha mensagem”.

Pra Victor o feat perfeito seria com Lulu Santos, um cantor que ela admira muito. Uma música seria “Tocando em frente”. Um dia seria um dia que ele esta fazendo o que ele gosta, e sempre está relacionado à música. A época do ano que ela mais gosta é o verão. E o crush na música é Anavitoria.

Victor Mota esta lançando o EP “Antes do Sol Chegar”, suas músicas são uma delicia de ouvir e também lançou o clipe da música que leva o nome do EP, que fala sobre amor e relacionamento, um clipe lindo gravado em Joanópolis - MG, com a direção do Guilherme Fernandez ( Studio GF ) e  co a produção musical  foi do Nando Costa.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções