O Buzina Experience arrasou em sua terceira edição. A gente te conta tudo!!

9. março 2018 12:00 | Texto por Ricardo Nobrega

Todo mundo sabe que a gente nasceu dele e tem uma super queda pelo rock nacional e é claro que a gente não ficaria de fora do Buzina Experience, organizado pela surpreendente Agência Pindorama, que teve sua terceira edição no domingo passado. E essa edição foi mais que especial, porque não teve só show, mas foi um festival completo com palestras, exposições, food trucks e ate uma área pra relaxar. Esse ano o Buzina Experience veio pra mostrar que com rock não se brinca, e ofereceu ao publico a máxima experiência de se viver o rock e a galera se ligou e foi em peso ao Via Matarazzo em Sampa.

O line up como sempre estava incrível, Fresno, que estreou sua nova turnê "Natureza Caos", Supercombo, Zimbra e o fenômeno da internet duo Mar Aberto, além de muitas bandas do rock alternativo. E não foi só isso ainda rolou o Bloco Emo que foi o queridinho do carnaval de são Paulo. Foram 12 horas, 2 pacos e 17 bandas. E entre as músicas rolaram as palestras sobre o mercado musical, exposições,  fliperamas, prática de esportes e até mesmo massagens. Se você não foi realmente perdeu um dos melhores festivais do ano. Tinha o qu fazer além de curtir o som. 

O rock só nos últimos 30 dias teve três eventos que colocaram quase 40 mil pessoas na rua como Bloco Emo que sambou (veja a matéria aqui) e de teve o Prêmio ao rock que leva o nome da produtora. O Buzina Experience mostrou que os produtores não estão só preocupados com a qualidade do line up, mas também com público, pensando em locais confortáveis, foodtrucks, bom ar condicionado, outras atrações durante o evento e principalmente organização com os horários dos shows e toda a infraestrutura  que envolve o festival. O Buzina realmente quis dar a melhor experiência ao publico e conseguiu, ainda fiquei feliz por ver amigos e conhecidos da nossa époica mais foda de 2007 a 2014 ao lado do rock. Por isso que jamais vamos esquecer de onde viemos. Se você não foi nessa edição, com certeza não pode perder a próxima. TMJ Rock Nacional e quem tiver fazendo um bom trabalho para manter a atividade sempre será nosso parceiro. 

Fotos por: Gui Caielli / Colaboração: Anália Fressatti

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções