Crítica: ``Fala Sério, Mãe!`` um filme pra família toda!!

24. dezembro 2017 14:25 | Texto por Anália Fressatti

Se você é menina e tem mais de 13 anos com certeza vai se identificar muito com o filme ``Fala Sério, Mãe!``, um filme sobre relação mãe e filha desde o nascimento, toda experiência que a gente vive, todo amor, carinho e é claro os micos que a mãe faz a gente passa. E é um filme pras mães também, mostra toda apreensão, proteção e cuidado com elas têm com a gente. n verdade é um filme pra toda família, mãe, pai, filha, filho, avó, tio, periquito, papagaio.

 

O filme é baseado no livro ``Fala Serio, Mãe!`` de Talita Rebouças ,e essa não é única obra de Talita que vai virar filme aguardem que vem muito mais por ai. A história é bem real, aquilo que a gente vive no dia a dia, uma historia de família focada na relação mãe e filha. Começa os pais Ângela Cristina(Ingrid Guimarães) e Armando(Marcelo Laham) saindo pra maternidade pra ter sua primeira filha Maria de Lurdes(Larissa Manuela). O filme começa sendo contado pela mãe e a partir de certo momento passa a ser contada pela fila. A família vai crescendo e o tempo passando e durante o filme a gente vai se identificando cada vez mais, a primeira vez que o filho vai pra escola, a primeira cólica, as brigas com os irmãos, o primeiro beijo e também as dificuldades que o casal passa.

O filme foi dirigido por Pedro Vasconcelos que fez o convite a Ingrid Guimarães e que fez questão de ter Larissa Manoela como sua filha no filme, Ingrid também quis participar da adaptação do livro para roteiro do filme, pra quem não sabe a atriz escreve desde sempre. Larissa ajudava a dar uns toques mais jovens ao filme com algumas gírias e músicas. E falando em trilha sonora, Fabio Junior além de autorizar suas música para o longa ainda deu uma palinha no filme. 

Acho que o elenco fala por si só, Ingrid já é uma atriz consagradíssima e nesse papel não foi diferente, Larissa pode mostrar um outro lado, não o da menina mas o de mulher que ela interpretar muito bem. O muso teen João Guilherme também participado do filme, ele faz o namorado da Larissa. E o elenco ainda conta com participações da própria Talita Rebouças e Paulo Gustavo.

Um filme muito divertido e leve, mas que emociona muito que trás a tona as nossa próprias lembranças, eu sai do cinema e logo liguei pra minha mãe. Ingrid conseguiu dar vida a todas as mães, pegou uma mania de uma, uma risada da outra. Um filme pra toda a família ver e se junta ainda melhor. ``Fala Serio, Mãe!`` estreia amanhã em todos os cinemas e você não vai querer perder.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções