Gabriel Diniz fez um pocket show na Vevo e a gente foi conferir e ainda conversamos com o cantor. Vem ver!!

20. dezembro 2017 20:30 | Texto por Anália Fressatti

Uma das pessoas mais engraçadas e carismáticas que eu já conheci, além é claro de cantar muito bem e animar a plateia como ninguém, Gabriel Diniz que já bombava no nordeste agora esta arrasando pelo Brasil todo. Ele acabou de lançar cum EP com algumas músicas de seu DVD GD na Ilha e a gente foi conversar com ele pra saber do DVD, do EP, das parcerias e como ele ta recebendo todo esse reconhecimento do Brasil e ainda de quebra a gente ficou no pocket show e eu me acabei de cantar e dançar.

Gabriel sempre cantou e quando chegou naquela fase de faculdade ficou indeciso se seguia a carreira musical ou se seguia na faculdade, a gente bem sabe que é uma decisão muito difícil e ele optou pelo musica “Eu fui pra música, foi onde eu me senti mais a vontade, mais feliz, e achei que eu tinha nascido pra isso, levar alegria pro público.” O cantor foi crescendo e agora esta conquistando o Brasil e canta que não vê a fama como fama, porque faz tudo com muito amor “Eu sou muito feliz no que eu faço né, então a gente quando é feliz no que faz não vê como trabalho”.


Gabriel que não é bobo pegou todos os seus sucessos eu já foi fazer uma turnê internacional, muito chique esse menino “Foi muito especial, foi muito bacana. Os brasileiros cantando as nossas músicas, e ate mesmo o público, pouquinho que tinha, de nativo da própria cidade, do próprio pais viu o GD de uma forma muito especial”.  E não foi só isso que ele fez fora do pais não, ele já gravou dois clipes nos Estados Unidos e disse que é muita burocracia, mas com tudo os dois clipes estão no Youtube .

E se você ainda não viu o show ou algum vídeo do show dessa peça corre porque além de ser uma animação só as roupas que ele usa dão um tchan perfeito, nada daquelas roupas comuns o cantor usa roupas muito coloridas, cheias de brilho todo pra dar um efeito visual na hora do show “Eu tenho uma galera que entende a minha loucura e transforma em roupa. O palco e o artista combinam com essa coisa, essa aura que é o artista. Ter metros de distancia, três metros de altura, ta ali dançando, você normal é uma coisa você com uma roupa, com fogos, com música, com dança gera uma aura que o fã só tende a ganhar".

O EP que Gabriel lançou tem o mesmo nome do DVD GD na Ilha e ele contou que preferiu fracionar o DVD e lançar algumas músicas agora, algumas depois pra ficar perto do público com esse trabalho tão legal que é GD na Ilha “A gente fracionou o DVD pra que de semana por semana o público tenha contato com esse DVD bacana, um estratégia de marketing bem ele e também pra ta alimentando o público pra eles estarem perto do GD por mais tempo do que lançar tudo de uma vez”.

E como tudo o que é bom a gente deixar pro final, a gente descobriu alguma curiosidade do Gabriel. Pra ele o show mais especial foi em Fernando de Noronha, seu maior sonho com a música é que as pessoas conheça sua forma de fazer música, sua música preferia é “My way” do Frank Sinatra, o crush na música é a maravilhosa Adele e Alcione, se ele pudesse ser algum cantor serio Julio Iglesias, sua época preferia do ano é julho. E mesmo com todas essas informações não dá pra gente conquista ele não, porque o coração dele já tem dona, mas mesmo assim ele continua sendo nosso crush né!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções