Festival Teen vai trazer os maiores sucesso da música do Youtube, e é claro a gente foi saber de tudo. Vem ficar por dentro!!

4. dezembro 2017 15:37 | Texto por Anália Fressatti

Já imaginou um festival que reúna os maiores nomes de cantores consagrados pelo Youtube!? Não precisa imaginar porque esse evento já existe é o Festival Teen e a gente que não fica de fora de nada fomos conferir o que vai rolar e quem vai cantar. A gente foi convidado pra coletiva que rolou lá no prédio da Google aqui em são Paulo e eu te conto tudo agora.

O festival em parceria com o Youtube vai acontecer só com março do ano que vem, mas a gente já tirou uma casquinha. Em uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, a Áudio, o Festival Teen vem pra arrasar, pra começar quem vai apresentar o festival é só a maravilhosa e amada Foquinha e um dos caras mais engraçados da internet, Carlos Santana. Eu não to nem falando de música ainda e o festival já ta arrasando.

Imagino só Foquinha e Carlos juntos no palco se não vai ser divertido, eu já to rindo só de pensar. Agora vamos juntar eles com os artistas que a gente mais ama no Youtube e que majam muito de música, Pra começar umas das duplas umas baladadas do momento não  só no Brasil, mas no mundo todo, a dupla Audax. Os caras já estão com uma agenda internacional mas não abriram mão de participar do festival. O meu príncipe, que não veio em um cavalo branco, João Guilherme também vai arrasar no palco do festival. E como tudo que é um família é melhor Zé Felipe não vai só cantar mas também vai fazer a gente rir muito com seu jeito bobo, juro eu ri muito quando ele entrou no palco da coletiva.

Agora vamos focar um pouco do lado feminino do festival, esse que vem com toda a força e trás meninas incríveis e super talentosas. Mariana Nolasco, que voz maravilhosa, quando ela começou a cantar eu não conseguia prestar atenção em mais nada, além de ter carisma incrível. Mas não é só ela não Sofia Oliveira também vai super no palco do Festival Teen, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja porque ela lançou uma música com a diva Dulce Maria. E não podia faltar Ana Gabriela, ela que é toda tímida mas quando sobe no palco se solta e arrasa, e ela não vai cantar sozinha não, ela ta fazendo uma tour com Gabriel Elias e a ultima apresentação dos dois juntos é no Festival Teen.

O crush do momento, o cara mais carismático, dono do cabelo mais lindo Vitor Kley também ta confirmadíssimo. E como não podia faltar dança o 3Yeah vem dançando, cantando e arrasando corações. E falando em arrasar coração outro crush confirmado é o Jão, oh menino bonito. E pra você, assim como eu, também curti um bom reggae o trio Big Up  vem pra mexer com a nossa mente. Agora você pode ta se perguntando uma festa sem funk, e eu respondo não meus amigos Dani Russo vai fazer a gente rebolar até o chão e pra fechar com chave de ouro, uma cantora que ta arrasando demais Iza.

E eles falaram um pouco da diferença entre fazer vídeos pro Youtube e cantar ao vivo em um show, Mariana Nolasco falou que nada melhor do que um sorriso pra mostrar que você esta indo bem "Não tem curtida, tem um sorriso, tem um olhar, um aplauso, que mostra que você está indo bem. Você vê a emoção das pessoas mesmo, o carinho. Além disso, no ao vivo tudo tem que ser perfeito. No vídeo, sou apenas eu e a câmera e, se eu errar, posso fazer várias vezes, e no show não". 

Jão acha que o palco e o Youtube se complementam "Eu sempre gostei muito de produzir os vídeos, de pensar na parte estética, de pensar em como eles traduziriam a música de uma maneira coerente. Mas os vídeos e os shows são coisas diferentes, o palco é uma entrega, o YouTube é outra, mas os dois são complementares, os vídeos me ajudaram muito a me conhecer e a me ajudar a ser um artista melhor no palco".

Zé Felipe disse que ficou muito feix com o convite e que o festva tem tudo a ver com ele e a sua carreira "É bem legal né, eu sempre tive um publico teen bastante grande e ta podendo fazer o Festivel Teen junto com a galera dp Youtube par mim é muito importante e vai ser um show muito bonito."

 

Outras pessoas importantes para o Festivel teen são Walter Venício, gerente de parceria de música do Youtube, e Vitor Nunes, CEO da Fibra Live, sem eles o festival não aconteceria. E eles nos contaram como aconteceu a parceira "O Youtube tem esse interesse de que o pessoal da plataforma, especialmente os que são nativos se desenvolvam no mercado" disse Walter. "um conhecido nosso botou a gente em contato e ai o Vitor veio aqui com a equipe dele pra falar do festival, e quando eu enxerguei o festival e o que eles estavam fazendo eu falei epa ai tem coisa" complementa Walter. Vitor ficou super feliz com a parceria  e nunca imaginava fechar essa parceira "Quando isso se concretiza hoje é um sonho realizado, acho que a gente hoje consegue trazer pro festival um carimbo de qualidade."

Se na coletiva cada um só cantou uma música e eu já amei imagina na festa. Eu já não to aguentando a ansiedade pra março chegar logo e a gente cantar e dançar muito no festival. Os cantores também estão ansiosos e falaram que nada melhor do que fazer show ao vivo e ver de perto os likes dos fã. Eu te espero na Áudio dia 10 de março. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções