REVIEW: Origins, seria esse o retorno digno da serie Assasins Creed? Vem ver!!

28. novembro 2017 19:14 | Texto por Leandro Realista

Podemos dizer que Assasins Creed havia perdido seu encanto ao longo dos últimos anos, personagens fracos, o lado histórico cada vez mais deixado de lado, campanhas extremamente genéricas e Bugs absurdos para uma das maiores franquias de games de todos os tempos! Origins veio para nos trazer de volta todo o explendor que um dia situou o nome Assasins Creed e nos mostrou como um hiato de 2 anos pode colocar novamente nos eixos uma franquia, e agora a Ubisoft nos trouxe o melhor Assasins Creed dos últimos tempos, então vamos nos adentrar nesta Aventura no Egito Antigo. 

Agora controlamos Bayek, um guerreiro milenar que tem a missão de manter a ordem no Antigo Egito. Bayek é um dos melhores protagonistas da série, concorrendo com o tão amado Ezio de Assasins 2, seu desenvolvimento e história são elevados a outro nível onde acabamos realmento nos preocupando e gostando do nosso protagonista, que possui um passado extremamente interessante e um futuro promissor.Uma novidade é a maneira como nosso protagonista transmite compaixão com os civis, se monstrando uma figura muito querida no meio do povo mesmo em seus momentos de fúria.

Em nossa aventura conhecemos a esposa de Bayek, Aya, á qual ele ama, respeita e quase venera,  juntos eles dão inicio ao que se tornaria a ordem dos assasinos. Também temos a presença dos iconicos e tão adorados personagens históricos como Július Caesar e Cleopatra. E a Ubisoft mais uma vez nos dá uma aula de história em meio a uma trama incrívelmente empolgante.

Outro grande acerto da Ubi este ano foi a escolha do Egito como cenário, que apesar de não parecer, ajudou muito e casou perfeitamente com a jogabilidade tão aclamada da série.

Temos Mecânicas completamente novas, catacumbas, easter eggs, tesouros escondidos entre muitas outras novidades que trazem um ar de frescor a franquia.Tudo isso aliado a um visual estonteante fez desta locação a minha favorita dentro da série. Tambem temos uma quantidade nunca antes vista de mistérios escondidos pelas cidades, colecionaveis aos montes e muitos saltos de fé ao longo de nossa jornada.

Falando um pouco agora quanto as side quests, elas sempre foram algo que eu nunca me interessei por sempre achalas genéricas, mas em Origns isso foi completamente retrabalhado e agora cada side tem um porque, feitas com muito carinho e atenção pelo time de desenvolvedores.

Vamos falar agora de uma das maiores mudanças que vimos em Origins, o sistema de combate, cheio  de referencias a grandes games de combate como Dark Souls, agora os ataques são executados com os botões de ombro assim como as defesas. Você também tem um novo sistema de party, alem de termos muitas armas com diferentes estilos de combate entre si.

Assasins Creed Origins é um dos melhores senão o MELHOR game da franquia, com um combate equilibrado, uma história excelente e muita dedicação em seus desenvolvimento, a Ubisoft desta vez acertou em cheio nos deixando todos extremamente ansiosos por nossa nova aventura.

Colaboração: Peco Oliveira

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções