Bianca Alencar, dona da voz de vários desenhos conhecidos, também é cantora e lançou seu segundo clipe. Vem ver esse papo!!

27. novembro 2017 19:56 | Texto por Anália Fressatti

Hey pessoinhas!! Vocês conhecem esse bordão? Sim, é dela mesma Bianca Alencar, e adivinhem a gente conversou com ela, no bar, restaurante, lavanderia etc mais hyppe do momento que é a Laundry Deluxe, nos Jardins, aqui em Sampa. A dubladora e agora cantora contou tudo, desde que começou bem pequena no programa do Raul Gil, como virou dubladora e cantora. Bianca é uma artista completa e a gente descobriu que o Bob esponja ela dubla, mas ela ainda tem muitos sonhos e disse que não vai para por ai não.

Bianca começou com apenas 4 anos no programa do Raul Gil, eu sempre quis ser uma dessas crianças estrelas do Raul Gil, e nunca mais parou, ela cantava e dançava e chegou a gravar CDs. Mas foi aos 11 anos que ela descobriu a dublagem, ela já era atriz e foi chamada pra um teste de dublagem pra Discovery Kids pra uma narração e depois fez teste pra Pinky Dinky Doo “Escolheram minha voz, eu fui a fiz o teste e passei. E ai começou ai, foi de paraquedas mesmo, depois de um foi outro, outro, outro e não parei ate gora.”

Ela contou que tem uma diferença entre ator e dublador e que acha que dublar é mais difícil, acho melhor eu nem tentar então rs “As vezes uma ator de novela não precisa falar absolutamente nada, o seu rosto ele já ta dizendo tudo se você ta feliz, se você ta contente, na dublagem não. Na dublagem você tem que passar tudo na sua voz, a emoção, o choro, a alegria.” 

Agora vamos falar um pouco dos personagens, Bianca já dublou vários desenhos e eu tenho certeza que você já escutou a voz dela em algum. Pinky Dinky Doo foi o primeiro, mas ela também já dublou Lola de “Charlie e Lola”, Princesa Twilight Sparkle de “My Little Pony” e a mais recente é a Mabel Pines de “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”. Ela disse que é impossível escolher só uma mas que Pinky Dinky Doo tem um carinho especial por ser a primeira. Agora o mais difícil ela disse que é fantoche “Eu dublo Vila Sésamo, então pra mim é muito complicado porque você tem que dubla a mão da pessoa”

E olha não fácil como parece não viu, a Bianca tem uma super preparação “Todo dia de manhã quando acordar tenho que tomar inalação, eu não posso falar durante 40 minutos, não posso tomar gelado, não posso tomar sorvete, meia hora antes de dublar eu tenho que fazer exercícios vocais e beber muita água” ai gente eu não ia conseguir não. 

Bianca sempre cantou e seu canal no youtube surgiu por causa da música, ela começou fazendo covers e depois começou a fazer vídeo das dublagens, e é um super sucesso “Vamos falar das minhas dublagens, da minha vida e ai do nada explodiu”. Bianca também começou a escrever músicas “Eu escreve 53 letras tipo em uma semana”. 

Ela já tem dois clipes das músicas “Lado a lado” e “Tudo vai mudar” as duas músicas falam muito de superação, poder feminino e gentileza uns com os outros. Ela disse que participou de todo o processo de criação do clipe e que adora. “Todas as minhas músicas tem alguma mensagem que vai, tomara, te fazer feliz, te fazer ficar forte, vencer seus obstáculos. Então todas as minhas músicas vão vir com esse pegada”.

Bianca ainda quer fazer muita coisa, ela sonha em fazer uma serie teen e um filme como atriz. E ajudar as pessoas, ela disse que gosta de ser um exemplo pra outras pessoas e seu maior exemplo foi sua mãe e artisticamente a Hanna Montana personagem da Miley Cyrus “Ela me deu forças, tipo nossa ela é incrível quero ser como ela.”

Fotos por: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções