Lista - 5 Coisas que sentimos falta em “Liga da Justiça” (SPOILER ALERT)

19. novembro 2017 00:04 | Texto por Gustavo Crispa

Liga da Justiça não para de quebrar recordes, se você não assistiu está dando mole e logo não vai conseguir escapar dos Spoilers, falando nisso fica aqui meu aviso! Se está evitando spoiler eu já vou avisando para voltar e recomendo assistir a matéria da Holi Teen 7 e depois correr para o cinema mais próximo de você e assistir esse filmão! E para você assim como eu é fã de quadrinhos eu fiz essa lista especial com 5 coisas que senti falta no filme! Criei expectativas sim e venho dividir elas com vocês. Chega junto.

 

1 – Lanterna Verde

Sim, começo com o óbvio! Sentimos falta de um lanterna verde e toda a sua variedade de poderes, por mais que ele tenha feito um rápido câmeo durante um flashback aquilo só sérvio para deixar os fãs ainda mais ansiosos por ver esse personagem no filme. Uma ameaça intergaláctica ameaça a terra e os mais famosos policiais espaciais não aparecem para ajudar? Espero que a DC tenha uma boa desculpar para isso no futuro.

 

2 – Personagens Secundários mais presentes

Um fator importante em qualquer roteiro é a presença de personagens secundários fortes, fortes o suficiente para até em algum momento se sobressaírem aos protagonistas, infelizmente não tivemos isso no filme, mesma a presença de tantos protagonistas não deveria impedir de personagens como Alfred ou até mesmo Lois Lane tomassem a frente em alguma cena, ambos tiveram participações satisfatórias, mas qualquer fã da DC sabe que eles podem ser bem mais que isso.


3 – Cenas dos trailers

Não precisa ser nenhum especialista em filmes para saber que Liga da Justiça foi extremamente prejudicado por cortes, é fácil identificar em trailers do filme alguma cena que não está presente no filme e isso resulta em alguns mistérios que podemos nunca desvendar, como por exemplo “Quem diabos tava falando com o Alfred?”. Alguém mais deseja uma versão estendida?


4- Superman de uniforme preto

O retorno de Superman não foi surpresa para ninguém, mas a maneira que ele voltaria e como ele voltaria deixou os fãs com inúmeras teorias e sonhos na cabeça! O mais famoso sem dúvida é o famoso uniforme preto do Homem de Aço, essa amada vestimenta surgiu nas HQs logo após ele retornar de um tempo no mundo dos mortos, diferente do casual ele retorna com uma versão preta de seu uniforme, sem a famosa capa e com uma barba de respeito. Na boa... séria épico ver isso no cinema!

 

5 - Momentos Baralho

Liga da Justiça é um filme ótimo, mas peca em um dos fatores mais importantes para filmes de heróis! Faltou momentos épicos de deixar o queixo caído e você prender a respiração, por mais que o filme seja recheado de cenas incríveis visualmente e pela interação da equipe... eu senti falta de cenas que eu automaticamente diria “baralho” e abriria em seguida um sorriso largo. Não eu não estou dizendo que não teve, estou dizendo que faltou! Por ser um filme tão grande eu estava esperando uma sequência de várias cenas assim, mas só consigo lembrar de poucas como a cena de abertura do Batman, o retorno do Superman e a cena final da Liga da Justiça reunida por completo.

Curtiu essa lista? Concorda? Discorda? Conta para a gente nas nossas redes sociais e fica liga aqui para mais conteúdo da DC, Warner e dos seus heróis favoritos, aqui no HCNOAR.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções