O Prêmio Mutishow, ontem foi babadeiro. Vem conferir tudo o que aconteceu!!

25. outubro 2017 20:24 | Texto por Anália Fressatti

Todo ano a gente espera pelo bafonico Prêmio Multishow e é claro que esse ano não foi diferente. Ontem as 22h estava todo mundo com a tv, celular ou tablet ligado no Multishow. Tatá Werneck e Fábio Porchat comandaram a noite mais uma vez, as apresentações como sempre maravilhosas e tiveram muitas surpresas na entrega dos prêmios.

Esse ano o tema do prêmio foi “Música é o poder” e celebrou a diversidade na música reunindo diferentes ritmos, e quem saiu ganhando com isso!? A gente é claro. Já no tapete vermelho, que teve cobertura de Dedé Teicher, Laura Vicente, Lellezinha e Gominho, dois ícones da música se apresentaram juntas, Valeska e ninguém mais ninguém menos do que Gretchen, eu fiquei passado quando ela entrou e as duas começaram a cantar seu maior sucesso “Conga, conga, conga”.

E as apresentações só melhoraram, pra abrir Criolo, o dono do meu coração, e logo depois Karol Conka e Ludmilla dividiram o palco, vamos combina o que era aquela trança da Ludmilla ate o chão!? Eu não gostei. E não parou por ai, teve Maiara e Maraisa com Nego do Borel, Alok e Zeeba, Iza e Projota, Matheus e Kauan com Anavitória, Luan Santana, Thiaguinho, Marilia Mendonça com Maiara e Maraisa, é claro a dupla que o Brasil inteiro esperava Anitta e Pabllo Vittar e pra fechar o prêmio Simoni e Simaria com Anitta, que pra mim foi a melhor apresentação, estava simplesmente incrível.

Multishow apostou nos mesmo apresentadores do ano passado, Tatá Werneck e Fábio Porchat. Não faltaram piadas, acho que até o Fábio foi longe demais em alguns momentos, mas vamos combinar que essa dupla dá muito certo e a gente sempre ri demais com tudo o que eles fazem juntos. Tatá até tirou sarro dela mesma em vários momentos, eu acho essa mulher incrível, talvez a pessoa mais engraçada no Brasil hoje em dia. E Titi Müller, um apresentadora mara e super espontânea,  comentou tudo o que aconteceu no prêmio.

Multishow também investiu na forma de apresentar o prêmio esse ano. Youtube, Facebook, Instagram e Twiter foram comandados por famosos que a gente ama. Youtube teve uma transmissão que começou às 18h “Esquenta Prêmio Multishow” e contou com 20 influenciadores como Felipe Castanhari, Dani Russo, Mr. Poladoful, Pyong Lee e Luba. O Face ficou a nossa eterna Mili, Fernanda Souza e o Insta com Thaynara OG, com quem eu queria construir uma amizade sincera.

Mas eu vou para de enrolar e vou direto ao ponto, os ganhadores. O gato do Luan Santana como sempre saiu com mais de um prêmio, ele ganhou como Melhor Cantor e Clipe TVZ, Música Chiclete ficou com "Loka" de Simone & Simaria part. Anitta, essa música realmente fica na cabeça e eu amo muito rs, e não foi só com esse prêmio que as coleguinhas saíram não elas também ganharam Melhor Grupo. Melhor Show foi uma super surpresa até pra ganhadora Joelma, Melhor Cover da Web, uma categoria nova, é claro que ficou com a rainha dos covers Luísa Sonza  "Fica" (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan), Canção do Ano ficou com o nosso mestre Chico Buarque “As Caravanas”

Artista Revelação quem levou foi Rincon Sapiência, Melhor Disco foi da Letrux “Letrux Em Noite de Climão”, que realmente deixou o maior climão quando disse “Temer inaceitável” em seu agradecimento. A diva Pabllo Vittar ganhou Fiat Argo Experimente e além do prêmio ainda levou um carrão. E como tudo o que é bom a gente deixa por último a rainha Anitta, além de pagar peitinho, saiu de lá com dois prêmios, Melhor Cantora, que deixou ela realmente emocionada e Melhor Música “Sim ou Não”.

O prêmio foi mara, as apresentações incríveis, o Multishow acerto no tema, a música realmente é o poder e trazer tantos artistas diferentes para contarem juntos mostra muito isso, cada um com seu ritmo, estilo mas todas juntos pela música. Eu fico aqui esperando ansiosamente pelo Prêmio Multishow 2018.

Fotos por: Roberto Cermak / Marco Antônio Teixeira

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções