Crítica: "Como se tornar o pior aluno da escola". A gente conversou com os atores, vem conferir!!

11. outubro 2017 13:30 | Texto por Anália Fressatti

Se você esta esperando que o filme de Danilo Gentili seja cheio de piadas escrachadas, palavrões e muito exagero, você esta certo. “Como se tornar o pior aluno da escola” foi inspirado no livro de Danilo, o roteiro ficou por conta do diretor Fabrício Bittar e do próprio Gentili.

O filme conta a história de dois alunos, Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz), os dois sempre foram bons alunos, ate porque a política da Escola mudou muito com o diretor Ademar (Carlos Villagrán, sim o Quico do seriado Chaves), zero bulling, todos os alunos com notas boas e um cantina saudável. 

Mas tudo muda quando as notas de Pedro começam a cair e ele acha um caixa, muito nostálgica para quem estava na escola nos anos 80, cheia de objetos para fazer zueiras e um manual de como ser o pior auno da escola escrito por ex- aluno(Danilo Gentili), o pior aluno. Os meninos seguem todas as dicas do pior aluno e se mentem em várias enrascadas. 

 

Um dos grandes triunfos do filme é Carlos Vilagrán que com seu portunhol deixou o filme mais divertido, foi seu primeiro personagem depois de interpretar Quico e ele disse que ficou muito feliz com o convite e que adorou fazer o Ademar. Claro a gente não poderia deixar Moacir Franco de fora, todas suas cenas são de arrancar gargalhadas de qualquer um.

A trilha sonora era toda voltada para o rock, com músicas como “We’re Not Gonna Take It” da banda Twisted Sisters, todas as músicas se encaixavam muito bem no filme pois como disse o próprio Danilo “É um filme rock and roll”.  

O diretor, Bittar descreve o filme como sendo de moleque pra moleque, de espirito, ou seja, um filme pra todas que tem aquele moleque dentro se si. Ele ainda disse que eles tiveram liberdade total pra fazer o que eles queriam a única coisa que limitava era o dinheiro, Danilo colocaria muito mais cenas de explosão, que era uma vontade tanto dele como do diretor, e de zueira, mas eles foram até onde o dinheiro deixou. Pra mim deu muito certo, fazia muito tempo que eu não ria tanto com um filme.

A gente também bateu um papo com os atores que fazem Pedro e Bernardo, eles contaram como foi participar do filme, contracenar com grandes atores e uma curiosidade um deles foi achado no Instagram, a gente ainda tem chance gente rs. 

Bruno Munhoz faz o grande cabaço do filme, o Bernardo, e ele contou pra gente que o pai dele viu que o Danilo estava procurando um menino com o perfil dele no Instagram e que ele foi lá na cara dura e mandou umas fotos dele e depois de alguns testes ele foi escolhido pelo próprio Danilo. Na escola ele diz que a galera zoa mas acha muito da hora “No começo do filme eu sou um cabaço mas no final eu sou um molecão fodão”. E na vida real ele diz que um é pouco cabaço e um pouco da zueira.

Daniel Pimentel que fez o Pedro e já trabalhava como ator mas esse foi seu primeiro filme. Ele diferente do Bruno fala que é totalmente da zueira que se pudesse faria todas as zueiras do filme. Com ele não rolou bulling na escola depois do filme “Não, o pessoal gostou né. Eu acho que eu sofria mais o bulling quando eu só fazia uns trabalhos publicitários.” E ele ta pensando em continuar no cinema mas talvez por trás das câmeras. 

Os dois acham que o politicamente correto um pouco chato e acham que não vai ter problema com o publico, Daniel até acha que muita gente pode se identificar com muitas coisas do filme, principalmente que é ou era da turma do fundão.

Eu não esperava nada menos do que vi de um filme do Danilo Gentili. Agora ficar a dúvida, um filme muito exagerado ou uma comedia muita divertida?

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções