Prêmio Jovem 2017, foi uma surra de falta de organização mas brilhou na Sala São Paulo. Saiba o que rolou além dos holofotes!

2. outubro 2017 22:44 | Texto por Danielle Souza

  
 
O Prêmio Jovem Brasileiro até uma referência no mundo todo. É o único a premiar quem os jovens gostam, além de premiar os próprios jovens e suas realizações. Nós podemos votar nos nossos divos pela internet e a comissão especial, que tem jornalistas, colunistas e críticos também. Aí é bom que mais artistas serem reconhecidos. Era o que a gente tava precisando há um bom tempo, né?  
 
 
Mas esse ano foi só confusão, talvez devido à alteração do local, esse ano foi para a Sala São Paulo. Logo na entrada para convidados, imprensa e premiados (sim eles sabem antes), enormes filas e um pouco confuso devido ao uso de convites, tipo aqueles de shows, mas com nome. E aí foi um Deus nos acuda, ninguém sabia que fila entrar ou se era uma fila só. Os famosos ,que não eram os queridinhos da organização, ficaram largados sem saber o que fazer ou onde sentar, mesmo até os indicados. No final, os jogaram nos lugares que sobraram no andar superior. Mas até aí demos aquele desconto porque era um lugar novo, mas o pior ainda estava por vir.
 
Todos os anos a nossa equipe faz entrevistas com os apresentadores e com quase todas as  23 categorias!  Vou citar rapidinho as categorias: social, cultural, literatura, estudante, meio ambiente,empreendedorismo, publicidade, jornalismo, fotografia, dança, humor, teatro, esporte & fitness, gastronomia, entretenimento, internet,moda, música, tv, cinema, games, youtubers,jovem do ano.
 
 
Mas esse ano, devido a falta de organização do evento com a maioria da imprensa da internet (aqueles que os jovens realmente acompanham) como nós,  fomos "credenciados" com convites e não com a pulseira de imprensa. Não tínhamos acesso aos mais famosos presentes e aos premiados, que atenderam a imprensa bem antes da cerimônia. E aí nossa produção e o diretor tentaram fazer de tudo com a péssima assessoria de imprensa (também houve a troca de empresa esse ano), mas rolou aquelas desculpinhas sabe?
 
Nosso diretor encaminhou um email e postou em seu face particular uma nota de repúdio ao tratamento não só a nós, que somos uma equipe de JOVENS, aos demais colegas e aos demais artistas e convidados que foram super esquecidos pelo evento, até aqueles que foram atrações musicais em anos anteriores e nem cachê cobraram. Até o fechamento dessa matéria, simplesmente não responderam e muito menos pediram desculpas.
 
Mas, no final nós que vamos ter que pedir desculpas a vocês, o nosso público, por não trazer um conteúdo completo como nos últimos anos. E não íamos fazer a falsiane e dizer que foi tudo mil maravilhas e super uma matéria menor e deixar a roupa suja nos bastidores. Não somos desses, exigimos respeito e profissionalismo, mudar a sala para brilhar não quer dizer que será sucesso. Pois já dizia o ditado "Nem tudo que brilha é ouro".

Vamos mesmo assim contar um pouquinho do que vimos, porque teve a parte boa sim. A Wanessa já chegou com tudo cantando hits internacionais e nacionais junto à orquestra, e foi lindo. Os apresentadores, a Wanessa Camargo e o Caco de Castro (ex Mix TV) tinham sintonia total e deixaram o prêmio mais dinâmico. 

O Caio Castro foi o primeiro premiado da noite (pena que nem sentimos o cheiro dele kk). O júri técnico decidiu que era a vez dele de brilhar como melhor ator. Dava para ver como ele estava agradecido e feliz. Ele só sabia agradecer por estar cada vez mais fazendo papéis maiores e diferentes na TV. Um fofo! 

Foi uma disputa bem interessante de assistir! Foi raro a mesma pessoa ganhar mais de um prêmio. A gente pode dizer que todo mundo teve sua vez esse ano.Fiquei no chão quando descobri que tinha uma categoria chamada melhores memes, e ainda que a rainha Maísa (do SBT) tinha ganhado o prêmio.
 

 
 O grande vencedor da noite foi o Whindersson Nunes, que ganhou os prêmios de melhor humorista e youtuber que não estve presente. Merecido, né? Com a peça dele há tanto tempo rodando o Brasil e os  vídeos mega engraçados não tinha pra mais ninguém que atingem milhões de pessoas tão fácil. Conta pra gente seu segredo, whind. 
  
O canal do Marco Túlio, o AuthenticGames, ganhou o melhor canal do youtube. Ele posta 3 vídeos por dia para mais de 11 milhões de inscritos. OMG, quanto trabalho isso deve dar. Isso só falando de Youtube, porque fora ele tá arrasando muito também. Já lançou 4 livros, um DVD  e até uma escola de programação de computadores. Mereceu!
 
 
Tanta gente premiada, Jesus Cristo! Só no quesito Música teve: Alok, Ana Vilela, Anitta, Gloria Groove, Gusttavo Lima,Ivete Sangalo,Jão, Luan Santana, Lucas Lucco, Ludmilla, Malta, Nego do Borel, NX Zero, Ravena, Simone e Simaria. Acho que nunca vi tanta gente maravilhosa no telão e ao vivo em tão pouco tempo. kk porque o flop foi geral, infelizmente poucas pessoas a apareceram na premiação e outras mandaram vídeo como já mostramos, porque será? 
 
 
 
O cantor Zeeba, (canta as músicas do Alok) encerrou a noite do melhor jeito possível com os hinos "Hear me Now" e "Never let Me Go". Assim terminou a minha primeira vez cobrindo o "Oscar" da premiação jovem foi bem empolgante apesar dos apesares! Ele era um dos nos nossos entrevistados agendandos, além de Wanessa, Mas já estamos correndo atrás em uma dada para falar com esse crush da música eletrônica atual.
 
 
 
Mesmo assim foi corrido falamos com uma galera que deixou o prêmio durante a cerimônia e pegamos nos corredores, como o duo de cantores da Fly e Enaldinho (youtuber) entre outros e após receber o prêmio Danillo Gentili e outros convidados para a TV HCNOAR.  Meus colegas disseram que ,comparado aos outros anos, estava bem menos agitado na hora de entrevistar os famosos. Mas pra mim que foi a primeira vez até que,  foi incrível ver as pessoas chegando, as câmeras da imprensa filmando.  Fica de olho que já já vamos liberar as entrevistas em vídeo! Esperamos de coração que no ano que vem tudo seja melhor.
 
Direção: Ricardo Nóbrega 
Fotos: Danielle Souza e Ricardo Nóbrega
Produção TV HCNOAR: Marcelo Prado e Danielle Souza
Imagens: Marcelo Prado
Repórteres: Larissa Mendes  e Jacqueline Miranda
Repórter Mirim Convidado: Produtor e Dj Lyus
Comentários:
FESTIVAL TEEN
pedro pascoa

PROMOÇÕES

 

PROMOÇÃO :

O HCNOAR E O SAMSUNG GALAXY TEEN FESTIVAL

QUEREM SABER...

Qual dos artistas do Festival Teen você tá mais ansioso(a) para ouvir e porque?

As duas melhores respostas ganharam um par de ingressos para esse mega festival de música que acontece dia 10 na Áudio!
Mas atenção que tem regras! Você deve...
> Curtir esse post
> Curtir e seguir as páginas oficiais do HCNOAR e Festival Teen no Facebook e Instagram.
> Mandar sua resposta no Face ou Insta com seu nome, idade, telefone e RG.

Use sua criatividade e boa sorte!

Os vencedores serão divulgados na próxima terça feira (6) em nossas redes sociais e também no site www.hcnoar.com

E fique ligado na HCNOAR para curtir tudo desse mega festival em tempo real!
#deoplaynadiversao #SGFTeuvou #samsunggalaxyfestivalteen#promoção #Show #Festival #Youtube


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

PROMOÇÕES

Quer saber se tem “Boa Sorte” para ganhar ovos Páscoa e ainda conhecer uma boa música ? 

 

Como? Mole mole só escutar o novo single que dá o nome ao EP do cantor @pedromisse e mande uma frase com algum trecho da música pelos directs do insta ou face com seu nome,RG, idade e Whats. 

Acesse agora nossa insta  ou face 

Participe!

 


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções