Marília Mendonça embarca na turnê "Realidade", troca ideia com a gente e fala sobre empoderamento feminino. Veja agora!

18. setembro 2017 18:45 | Texto por Jacqueline Miranda

Há alguns dias atrás, a Deusa da sofrência, Marília Mendonça, respondeu algumas perguntinhas que a gente fez, sobre a sua nova turnê, "Realidade". A tour leva o nome do CD e DVD da cantora e remete ao momento que ela está vivendo agora. É simplesmente um sonho que está se tornando realidade. E a gente já imagina isso mesmo, né? É muito talento para uma pessoa só!

Com tantos sucessos, fica difícil escolher um repertório para os shows, afinal, uma música é como um filho para os artistas. Mas Marília disse que a única que não pode faltar MESMO, é "Infiel". É um verdadeiro hino, né?

Outro grande sucesso da musa do feminejo, é "Não Casa Não". Eu perguntei se tinha algum famoso lindo e maravilhoso que ela diria "Ei, não casa não": "Vários! (risos) Brincadeira, acredito que todos tem que seguir seus sonhos e se sentir bem. Se a pessoa está bem e está feliz ao lado do seu companheiro ou companheira, ela deve seguir em frente com o casamento, sim".

Marília é uma das compositoras mais concorridas do mercado e a gente imagina que seja bem difícil escolher vai ficar com as letras dela, certo? ERRADO! Ela já tem tudo planejado e tem uma equipe que sempre ajuda a cantora com essas dúvidas. 

"Existe uma equipe que me ajuda nessa escolha. Como eles também conhecem os perfis dos outros cantores, fica mais fácil. Lógico que tem algumas músicas que eu já componho e penso “ah, essa daqui iria ficar ótima na voz daquela pessoa” e aí nós conversamos também, para ver se dá certo ou não", explica.

As inspirações para Marília compor? TUDO! Seja em uma conversa com amigos, um filme, uma história. Tudo pode ajudar! (Eu bem queria ser assim! hahah).

Estamos vivendo uma fase super legal na música, que é o tal do 'feminejo'. E Marília Mendonça faz parte desse ciclo, que promete dar uma sacudida no Brasil a fora! "É muito importante mostrar às mulheres o poder que elas tem, e se eu consigo isso, se consigo ajudá-las, fico feliz. Hoje as mulheres se veem e se sentem mais poderosas e isso é ótimo, não acho justo abaixar a cabeça para os homens. Sei que ainda existe um grande preconceito com o sexo feminino, mas estamos conseguindo, mesmo que aos poucos, combatê-lo e conquistar o nosso espaço sem tirar o lugar de ninguém". 

Lacradora sim, ou claro?

"Me sinto feliz, realizada! O carinho que eles tem por mim me deixa emocionada e me motiva a seguir em frente sempre. Quando eu vejo aquela multidão cantando minhas músicas, me sinto abraçada por todos eles, me dá um alivio, a sensação de sonho realizado".

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções