Diogo Piçarra vem ao Brasil, grava com AnaVitoria e faz revelações interessantes. Fique por dentro!

5. setembro 2017 07:48 | Texto por Jacqueline Miranda

Semana passada o astro português, Diogo Piçarra, desembarcou em terras brazukas para uma única apresentação em São Paulo. Lógico que o HCNOAR colou no rolê, aproveitou horrores e ainda, no dia seguinte, encontramos o boy lá na Universal Music para um bate papo super descontraído e ainda fizemos uma mini sessão de fotos porque a gente não é bobo nem nada né mores, onde ele contou tudo sobre a carreira, passagem pelo Brasil e filmes.

O show foi bem intimista, Diogo cantou seus maiores sucessos e ainda fez um dueto com as lindas AnaVitoria! "Foi um aprendizado mútuo, eu querer vir ao Brasil fazer promoção e AnaVitoria também querem ir a Portugal fazer promoção. Ficamos muito bem juntos".

O resultado de tanto talento junto? Você confere agora:

Lindos, né? Além de ter dado esse presentão para os fãs, Diogo ainda recebeu algumas pessoas e tirou várias fotinhos. Foi super simpático! No dia seguinte, lá na Universal Music, ele contou sobre a passagem pelo Brasil e disse que está adorando! Ele já esteve outra vez na Cidade Maravilhosa de férias, mas em Sampa e cantando, é a primeira vez mesmo.

Muita gente diz que Diogo Piçarra é muito parecido com Tiago Iorc. Ele disse que já ouviu muitas pessoas dizerem isso, mas garante: "Já me disseram que somos parecidos, né. Bastante. Mas em termos de estilo musical, temos algumas diferenças"

 

ontem o encontro foi com esse bonito @diogopicarra ?? tu é um massa! amamos te conhecer! os figurinos mais lindos do mundo são da @juliapakatelier ?

Uma publicação compartilhada por Anavitória (@anavitoriaoficial) emAgo 29, 2017 às 4:58 PDT

Para quem tá por fora dos babados, Diogo nunca teve esse objetivo de viver de música. Ele participou do reality "Ídolos", por influência dos pais. A partir daí, sua vida virou de ponta cabeça! Ganhou bolsa para estudar música no exterior e virou um verdadeiro craque!

"Quando eu percebi que podia ter uma carreira, foi depois do reality show Ídolos, em 2012... Comecei a ganhar muitos fãs, e não podia desperdiçar essa oportunidade".

Todas as músicas que Diogo foram escritas e produzias por ele. O boy é mil e uma utilidades! A nova música de trabalho chama-se "Só existo contigo". A letra é linda e foi dedicada ao mozão: "Eu escrevi para minha namorada. São coisas que eu sempre quis dizer e consegui escrever em um papel tudo o que eu queria dizer". Super fofo, né?

O cantor está de trabalho novo, um CD babadeiro, chamado "do=s". Eu ouvi e super recomendo! A música que os fãs mais curtem é "Dialeto". Sem dúvida, é a mais famosa aqui no Brasil também. 

A dica que Diogo dá para quem quer começar uma carreira agora? "Eu acho que não custa nada participar de reality shows. Não tem que ter medo nem preconceito... Se tu cantas bem, eu acho que todo mundo vai te apoiar".

Diogo também é fã das telinhas, é gente como a gente e adora um Netflix. O seriado favorito dele é "Vikings". Quando falamos sobre filmes, ele já disparou "Senhor Dos Anéis" sem nem pensar. Já deu para perceber que o boy curte aquela coisa de época e fantasiosa!

Quando perguntamos também sobre músicas para "A Hora H", ele brincou: "Humm... A hora da magia, né" e disse que todas as dele são para isso. Nadinha bobo!

Ele também é bastante ativo nas redes sociais e revelou o que uma fã precisa fazer para ser notada no Instagram: "Eu tento responder sempre as pessoas. Eu gosto quando me contam histórias sobre quando a minha música marcou a vida ou quando ajudou de alguma maneira... Eu sempre respondo e procuro dar sempre força com a minha música".

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções