Já bateu a saudade de GOT? “Game of Thrones – O Trono de Ferro”, um jogo com cartas e tabuleiro que levará o inverno para dentro de sua casa!

28. agosto 2017 23:33 | Texto por Gustavo Crispa

Bateu a bad nessa segunda ao perceber que Game Of Thrones só volta em 2019? Não sabe como resistir a esse tempo? Afinal a sétima temporada foi avassaladora com a reunião da família Stark e todas as outras tramas de Westeros! Mas temos uma dica de como levar o inverno até sua casa durante essa época de abandono.

A Galápagos Jogos, uma referência em jogos de tabuleiro no Brasil, está lançando “Game of Thrones – O Trono de Ferro”, um jogo com cartas e tabuleiro, repleto de intriga e traição, inspirado na famosa série da HBO, o jogo traz todos os personagens icônicos frente a frente. Se prepare para negociar, blefar e ameaçar uns aos outros da maneira que puderem para derrotar seus inimigos e reivindicar o prêmio supremo: O Trono de Ferro. Ideal para desafiar os amigos com intrigas típicas de Mindinho, o jogo se passa logo após a morte do rei Robert Baratheon, no meio da primeira temporada, e evoca muitas das traições que originaram a famosa lista de vinganças de Arya Stark, que continua até a atual temporada. Com capacidade de três a cinco jogadores, o jogo permite que cada pessoa controle uma das grandes Casas de Westeros (Stark, Lannister, Baratheon, Targaryen e Tyrell).

O game já está disponível em lojas parceiras da empresa, e o produto chega ao e-commerce da Galápagos e lojas de todo o país oficialmente a partir dessa terça 28/08, com o preço sugerido de R$ 219,90 e contém 100 marcadores de poder de plástico, 1 livro de regras, 25 fichas de influência, 25 planilhas de líder, 18 cartas de evento, 125 Cartas de Casa, 5 cartelas de influência e 25 fichas de personagem. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções