Bruno Martini é cada vez mais o cara do momento da música eletrônica!

24. agosto 2017 01:54 | Texto por Thiago Neres

A gente pode falar o que for, mas no fim das contas os grandes nomes da música ficam mesmo marcados pela quantidade de hits que conseguem emplacar. No mundo da música eletrônica, isso não é muito diferente não. O Avicii acabou de voltar de um longo tempo parado, por exemplo, e já estourou de novo nas paradas graças não só a seu enorme talento, mas a todo mundo se lembrar que ele marcou época com musicas como Hey Brother e Wake me up.

Isso dito, é impossível não pensar que vemos um nome assim se formar no cenário nacional: Bruno Martini. Pra começar, o cara tá em todas. Ele é responsável por duas das musicas eletrônicas brazucas mais bombadas de todos os tempos em uma parceria com o Alok e o Marcus Zeeba, Hear me now e Never let me go. Se fosse só isso, até que tudo bem. Mas tem mais. 

O cara tem os seus sucessos individuais com Living on the outside e mesmo Sun goes down, uma parceria insana com a cantora Isadora. Qualquer um que pare pra ouvir com atenção vai perceber que o cara é um talento consolidado que tente a fazer cada vez mais barulho no cenário mainstream da musica eletrônica mundial.

Não pra menos o cara é um dos cabeças do Aftercluv Dancelab, o selo da Universal Music para música eletrônica que por si só já garante muita qualidade. Tudo isso é pra provar que essa música de qualidade, com um som que parece perfeito pra ouvir na praia ao por do sol e com amigos do lado vem de um cara com talento e que antes mesmo de ser um DJ é um músico por excelência. 

No fim das contas toda essa capacidade de unir estilos e desafiar regras é o que está fazendo de Bruno Martini tão relevante no cenário atual e garantindo que ele tenha suas musicas fortemente lançada em não uma, mas 3 regiões do globo diferentes ao mesmo tempo com o aval da Universal Music. Um reconhecimento justo pra um trabalho que tem sido de longe uma das melhores coisas do cenário atual.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções