Luan Santana celebra 10 anos de carreira com show épico e convidados memoráveis. Se liga como foi!

21. agosto 2017 17:32 | Texto por Ricardo Nobrega

Sábado agora rolou um showzaço do fenômeno sertanejo e crush das meninas, dos gays, das vovós e do Brasil todo, Luan Santana! O rolê aconteceu no Citibank Hall em Sampa e vou te dizer que foi uma apresentação de suar os olhos! Ele cantou seus maiores sucessos e fez a galera se emocionar REAL! O nome da turnê de única apresentação é "1977", em homenagem a nós mulheres! hahaha. Porque foi o ano que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher. Quer lacre maior que esse?

Pois então tá aí. Teve double crush no show! Pois fomos para a área dos camarins e demos de cara com os gêmeos Breno e Caio Cesar fizeram presença no rolê e estavam  ao lado do camarim de Luan Santana. É óbvio que tentamos trocar uma ideia com os boys, né? Perguntamos como Luan inspira a dupla "Ele construiu uma carreira muito bonita, são 10 anos de sucesso... o que a gente mais pega de inspiração pra gente, é a dedicação que ele tem com cada projeto que ele faz", contou o Caio.

E você que AMA esses dois, quer levar de presente para casa, quer ser notada por eles nas redes sociais e não sabe como, tá aí a dica dos boys: "Cara, eu fico com o celular na mão o dia inteiro e sempre quando eu posto uma foto, eu fico olhando os comentários no celular... Gosto de entrar no twitter também. Então eu tento acompanhar o máximo possível. Pra chamar atenção, tem que ser natural. Se for pra chamar atenção, com certeza vai chamar!"

E eles não são iguais só na forma física não, em! Eles disseram que os gostos são idênticos, mas só o temperamento do Caio é um pouco mais complicado de se lidar. "O Caio quando tá com sono, é bem esgtressadinho... adora dar um pitizinho", brincou Breno.

A linda Sofia Oliveira é fã declarada de Luan Santana e claro que não podia perder essa, né?

 

Voltando ao Luan, teve muito mais né, ele até cantou a música nova sabia? Pediu a aprovação para a música "2050" junto com o produtor Dudu Borges no piano ao vivo para todo o Brasil pelo Multishow que fez a transmição. Deixo falar que eu arrepiei todo naquele silêncio de uma galera cedenta e depois foi um festival de aplausos.

O show também deve a participação do youtuber Whindersson Nunes na música "Sogrão Caprichou" e aquele lugar não foi mais o mesmo de tanta animação e para complementar ao final entrou também no palco a youtuber estrela de comercial a Boca Rosa. Que trio hein!! 

Luan foi um fofo como sempre com os fãs e o momento do jantar, quem não quer ir jantar com ele não é mesmo amores? Mas a sortuda foi uma menina especial que brindou um vinho e teve direito muito abraço e posou na beira do palco para geral ver que ela estava lá linda e plena. Foi fofo demais.

Outro momento que só por Deus que o Citibank não vem a baixo, quando o muso voa em cima do público em uma plataforma, o truque já velho mas a emoção que geral sente ao estar pertinho dele e única. Queria ser o homem aranha nesse momento kk!

O que também achei fantástico foi a exposição de anos de carreira no hall da casa de shows que tinha um app lacrador para interagir com os quadros e roupas e até o quarto do Luan e você ainda podia tirar uma fotinho com algum look e ainda quem te explicava era um boy magia daqueles. kk Quem conferiu não se arrependeu.

A lacradora Adriane Galisteu também colou no rolê e fez até vídeo com Luan e Whindersson Nunes para o canal dela!

Enfim, o show de Luan foi a coisa mais linda, com um cenário incrível! E para os curiosos, o cenário condiz com o nome da turnê! Foi inspirado na década de 70! Tiveram painéis gigantescos, onde passavam imagens de um galpão de fábrica. Quer referência melhor que essa?

Fotos por : Caio Henrique - HCNOAR Produções

Colaboração: Jacqueline Miranda

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções