Game of Thrones volta com tudo e balança a internet! Veja o que rolou de mais legal no primeiro episódio!

18. julho 2017 20:02 | Texto por Thiago Neres

Após mais de um ano parada, está de volta uma da séries de tv mais badaladas da história: Game of Thrones! É claro que com o retorno da série parou a internet, quebrou o Twitter e ainda deixou o Facebook no mais absoluto silêncio quando o episódio de estréia começou. Só mais um dia em Westeros, né? Agora, pra quem já viu a série até aqui, vamos um "remember" daquilo que rolou de mais bacana no episódio dessa semana!

A vingança de Arya Stark

 

Como se não bastasse matar o Walder Frey no episódio passado e finalmente vingar a morte de sua família na mão dos desonrosos Frey, a filha mais letal da casa Stark ainda deu cabo de TODOS os Frey de uma vez! E ainda mandou dizer a todo mundo que o norte se lembra! QUE MULHERÃO MEUS AMIGOS!

Jon e Sansa não se entendem tanto assim

Apesar da casa Stark parecer estar dando a volta por cima, as coisas não estão as mil maravilhas não. Jon Snow agora é o Rei do Norte, mas seus interesses nem sempre são os mesmos de sua irmã, Sansa. Será que esses dois vão se entender ao longo da temporada? Tomara né.

Lyanna "Feministona" Mormont 

Como se não bastasse os lacres da temporada anterior, a Senhora da Ilha dos Ursos continua dando aulas de feminismo em plena idade média. Agora, a pequena deixou claro que não vai ficar dependendo de nenhum homem para se proteger e que não vai pedir permissão a ninguém pra fazer isso. Parece que a Brienne vai ganhar uma companheira de espadas!

Brienne e Tormund! O ship está cada vez mais vivo!

Cada sorriso do Tormund pra Brienne aquele o coração dos fãs shippers que querem demais esses dois juntos! Fala sério, melhor casal da série!

Ed Sheeran chegou cantando!

Ed Sheeran é um dos músicos mais badalados da atualidade, mas é também um baita fã de GOT! Gente que nem a gente, ele fez uma participação especial na série e apareceu cantando com um grupo de soldados. Bem que o ruivo podia ficar e ir atrás da Cersei com a Arya, né não?

O Cão de Caça tem sentimentos! 

Sandor Cleagane, o cão de caça, está mais vivo do que nunca! O ex juramentado do Rei Joffrey agora está com a irmandade sem bandeiras, e está demonstrando que mudou e muito. Além de ter aprendido com seus erros e se conectado emocionalmente com outras pessoas, o Cão agora sabe que os White Walkers estão vindo e parece que será um importante membro dos exércitos do Norte!

Daenerys Chega em Casa! Shall we beggin?

A última, mas ainda sensacional cena do episódio tem Daenerys, a Rainha da Porra toda, chegando a sua casa! A emoção dessa cena é enorme, e fica melhor ainda quando ao invés de sentar em seu trono de direito ela vai para a sala de planejamento e solta a frase que dá o pontapé inicial para a treta de toda a temporada: Shall we beggin? (Podemos começar?) A Frase ficou nos TT’s quase a noite inteira! Todo mundo quer a Danny no trono de ferro, pelo visto!

HoXDsTIu_10&ab_channel=GameofThrones">HoXDsTIu_10&ab_channel=GameofThrones" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções