Eles tão de volta e o Pimpolho tá de olho! Art Popular volta a ter sua formação sua formação clássica em novo projeto “Break Down – Partido Alto”. Chega junto para saber mais!

4. julho 2017 03:47 | Texto por Gustavo Crispa

Você pode ser de qualquer geração, pode curtir qualquer tipo de música mas eu duvido você não conhecer pelo menos uma música do Art Popular! Tá difícil lembrar uma? Eu ajudo, conhece um cara bem legal? O Pimpolho? Agora que lembrou vamos seguir, o Art Popular retorna com sua formação de sucesso após 13 anos e traz junto um novo projeto, o “Break Down – Partido Alto” e para falar um pouco mais sobre todas essas novidades o grupo convidou a imprensa para uma coletiva muito especial seguido de um workshop com os fãs que tiveram um gostinho do novo sucesso e mataram a saudade do grupo.

Na coletiva os artistas falaram de sua história, dos momentos conturbados e de como é essa união de gerações, os membros mais jovens Pedrinho Black e Ricardinho que substituíram Leandro e Marcio Art se mostram felizes e honrados em participar desse momento, Pedrinho inclusive soltou uma frase que mostra bem a importância do grupo no pagode “é fazer parte dos Beatles do pagode”, para o HCNOAR o grupo contou como é entrar no atual mercado da música e se mostraram confiante nesse retorno, mas Leandro revelou que não estão prontos e usou uma frase popular para demonstrar como chegam hoje nesse atual mercado, a frase é “No caminho te explico” e mostra o emprenho do grupo nesse retorno em plena era digital das redes sociais e esperando que os fãs os ensinem todos os novos caminhos nessa nova etapa.

Um dos grupos mais importante do clássico “Pagode 90” voltou, para aqueles que viveram essa época fica um gosto especial nessa volta então já compartilha essa matéria com os pais, tios, irmãos e quem mais conhecer o Pimpolho. 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções