Emicida convida nomes pesadíssimos para sua apresentação no João Rock! Vai ser simplesmente imperdível!

5. junho 2017 21:14 | Texto por Gabriel D. Castro

O João Rock vai ser estupidamente bom. Vai ter Pitty, Capital Inicial, CPM 22, Humberto Gessinger, entre outros nomes espetaculares. Mas o Emicida vem com tudo em um show inédito! Pra isso, convidou muita gente sensacional para mostrar a cara do RAP brasileiro. Se liga só: Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Rico Dalasam, Coruja BC1, Raphão Alaafin e Muzzike!

Emicida é um dos principais caras na cena do Hip Hop nacional. Sobre o evento, ele mostra a alegria contando: “Me alegra muito essa oportunidade de poder levar ao palco de um grande festival como o João Rock um show especial e diferente. Estou muito animado e espero poder proporcionar a todos um grande espetáculo”. 

A base do show vai ser o último e consagrado álbum que ele lançou “Sobre Crianças, quadris, pesadelos e lições de casa”, que conta com participações até do mestre Caetano Veloso. O show, além de reservar muitas surpresas para o público, vai ser a cara da representatividade.

Coruja BC1 é um rapper que deu uma pausa de mais ou menos dois anos no seu trabalho, voltando recentemente e roubando muitos dos holofotes para si. Falando muito sobre história e movimento negro, o cantor chegou a integrar um cypher com Dexter, o oitavo anjo

Rico Dalasam é o primeiro MC declarado gay a ganhar destaque em cenário nacional. Drik Barbosa vem ganhando muito espaço cantando sobre o feminismo negro, mostrando-se uma das principais vozes e forças femininas. Muzzike integra o grupo Terceira Safra e é parceiro do Emicida há muito tempo. Raphão Alaafin é um MC demais, inclusive, trabalhou com ninguém menos que KL Jay. Eles todos, junto a Amiri, têm uma música com o anfitrião do show: "Mandume", uma música de um nível que chega a arrepiar.

Vanessa da Mata é um grande nome no meio da música brasileira, além de ter uma música lindíssima, beirando o pop, com um clipe tão belo quanto, em uma parceria com Emicida, a música “Passarinhos”

Esse show vai ser muito além do que todo mundo espera! Não esquece de conferir o João Rock e, por favor, não perca essa oportunidade que caiu do céu! 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções