Review: Ghost Recon: Wildlands é um retorno triunfante de uma franquia aparentemente esquecida

26. maio 2017 19:51 | Texto por Leandro Realista

Ghost Recon: Wildlands traz o retorno de uma franquia da Ubisoft que parecia esquecida, com uma mudança drástica no estilo de sua ação de combate tatico, agora no PC, PS4 e Xbox One, temos neste novo game o retorno de uma das mais aclamada e amadas franquias deste estúdio que tanto adoramos !

Ghost Recon: Wildlands acontece em uma Bolívia fictícia que foi dominada pelo cartel Santa Blanca, o país está um caos total e cabe aos nossos Ghosts recuperarem a Bolívia da mãos destes novos traficantes. A história do game é mais uma do estilo "Filme de Guerra Norte Americano" na qual os EUA são sempre os heróis das grandes guerras. Mas com o passar do game o jogo melhora com a introdução de novos personagens e uma trama envolvente.

Apesar de um pouco confuso, o sistema qual o jogo usa para te guiar em um mundo aberto de missão para missão é extremamente interessante e inovador para a franquia ! O forte dos games de Ghost Recon sempre foi a jogabilidade, pois agora temos o sistema de combate tatico extremamente aprimorado, com batalhas desafiadoras e controles precisos. Nunca foi tão gratificante controlar seu esquadrão de Recons !

E o principal destaque aqui fica pela inteligência artificial e as possibilidade de controle de tropa que o jogo lhe oferece, além é claro do controle do seu próprio personagem que agora pode alternar entre primeira s terceira pessoa durante o combate. Mas nem tudo são flores, pois agora por termos uma variedade grande de comandos muitas vezes no início da jogatina acabamos dando ordens erradas e apertando os botões de maneira equivocada, causando reações diferentes no game.

Mas isto è rapidamente superado após a primeira hora de jogo ! Agora vamos falar do Multiplayer. Como todo bom jogo de tiro moderno Wildlands tem um modo multijogador robusto e muito bem construído, com personalizações e um modo Coop muito bem elaborado, que acontece sem interrupções de sua atual campanha ! O combate tatico funciona muito bem quando jogamos em equipe e em nossos testes os servidores não decepcionaram !

Mas recomendamos a todos um bom headset para coordernar melhor as missões de sua equipe. A dublagem brasileira está excelente com características mistas entre o português e uma língua misteriosa que funciona muito bem . Os problemas neste games ficam por conta da trilha sonora que não irá ser lembrada e alguns bugs esporádicos que vive cosmos ao longo de nossa jornada.

Ghost Recon Wildlands é um excelente retorno da franquia que traz uma evolução em todos os aspectos perante seus antecessores ! E agora estamos ansiosos pelas novas novidades da nossa querida Ubisoft. Só elogios ! O jogo é bem bom.

Colaboração: Thiago Neres

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções