Suicidal Tendences, banda de sucesso mundial no hardcore esteve no Brasil e falamos com eles. Confira!

2. maio 2017 04:18 | Texto por Thiago Neres

Na semana passada eu , sim euzinho o Thiago estive com uma das bandas mais influentes do hardcore mundial, o Suicidal Tendences fez, no ultimo final de semana, três shows no Brasil, passando por Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, em sua turnê World Gone Mad dentro do festival Honor Sounds - 2 anos que tem uma parte dos seus ingressos para ajudar a ONG "Casa André Luiz" (foda né). Esbanjando bom humor e carisma na coletiva de imprensa que rolou aqui em SP, a banda comandada pelo vocalista Mike Muir desde a sua fundação trouxe até as terras tupiniquins seu som de muita qualidade, tendo destaque não só em Mike (que foi uma atração a parte da coletiva, muito engraçado), mas também em Dave Lombardo, que é um ex-Slayer repleto de bagagem musical (sim eu sobrevivi a presenciar um Slayer).

Na capital paulistana, a banda concedeu essa entrevista coletiva que durou uma hora (isso que é coletiva hein, falou se de tudo), seguida de um coquetel foda demais com várias pessoas do cenário do rock como bandas, produtores, jornalistas e claro tudo muito regado a breja, caipirinhas e a Honor Sounds mostrou que o rock sabe fazer também direitinho uma festa de abertura.  O evento também ficou marcado pela presença de personalidades do rock brasileiro como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Henrique Fogaça (banda Oitão e jurado do Masterchef Brasil), Carol Navarro (Supercombo) entre outros.

Durante a coletiva muitos assuntos foram abordados, levando em consideração a longa tragetória e vasta experiência dos membros da banda, claro os caras são foda. Muito se falou da conexão da banda com o Slayer, como sendo filhas de um momento muito próximo e claro uma banda de hardcore não ser questionada sobre política seria um pouco estranho e não ficou bonito para Trump segundo a fala deles que foi bem justificada. Eu que estava ali achando que ia rolar uma individual para garantir já fiz uma pergunta para a banda que foi respondida por Dean Pleasants, o guitarrista da banda.

HCNOAR:  Vocês tem estado na estrada por muito tempo e devem, com certeza, terem ouvido todo o tipo de coisa depois de todos esses anos. O que vocês diriam que, de tudo que escutam, ainda influência a maneira como vocês tocam, pensam as musicas e tudo que vocês tem feito ultimamente?

DEAN: Nós realmente ouvimos todo tipo de coisa, todo tipo de músicos. Nós amamos música. Eu me sinto inspirado por esses caras, geralmente. De um jeito meio egoísta, por que nós estamos em uma das melhores bandas pra ficar inspirado. Nós temos o Dave e isso já é uma inspiração. E claro, o Mike. Eu já estive em duas bandas com o Mike. Ele é muito criativo e ele me ensinou muito! Eu aprendi a tocar o verdadeiro Punk Rock com esse cara. E eu tenho que dizer o Robert. Ele me apresentou ao Mike. Eu estava em uma banda de garagem antes do Robert. Eu adoro tocar com o Jeff. Ra tem aquele Funk. Sim, ele tem. São esses caras do meu lado que me inspiram.

Foda demais né? Foi uma noite que entrou na história do rock nacional com certeza e nós do HCNOAR que carregamos o nome HARDCORE em nosso nome não iamos ficar de fora e estamos felizes de trazer mais um momento especial para os fãs do HC e de rock de maneira geral. Ah! Queremos agradecer o assessor Costa que sempre nos dá aquela força e mais um vez mostrou ser um dos melhores profissionais dentro da música. Vlw e TMJ!! 

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções