Gregório Duvivier fará o Greg News na HBO será nova oportunidade aos jovens de ouvir sobre política com humor.

27. abril 2017 08:47 | Texto por Ricardo Nobrega

Essa semana rolou uma coletiva de imprensa finíssima lá no hotel Grand Hyatt (ele é tipo o hotel magi), na região do Morumbi, onde Gregório Duvivier contou tudo pra gente sobre seu novo programa, o Greg News, que vai ser veiculado pela HBO. Sim queridos vamos ter ele também na TV além do Porta dos Fundos no youtube.  Já amamos a notícia de cara!

Depois de pegar um piloto maluco sem gasolina, que não gosta de fila área e o levou até o aeroporto de Guarulhos e que fez deixar a imprensa mais anciosa por sua chegada enquanto aguardavamos os executivos da HBO nos contaram diversous detalhes do programa e novidades e curiosidades do sobre o programa e da HBO e quando Greg finalmente chegou e nos contou a sua aventura, ele transformou tudo em uma grande piada como alguns podem ter visto em nosso insta history.

Mas o fato é que a partir do dia 5 de maio, o programa vai ao ar toda sexta feira ás 22h na HBO e conta com o bom humor, ironia e sátira do apresentador e humorista Gregório Duvivier. Ele vai comentar notícias que foram destaques durante a semana, tanto nacionais, como internacionais também. Mas reforça que não são só coisas que vem lá da capital do país e sim até atos e comportamentos do nosso dia dia que são a micro política.

Além de tudo isso, o boy magia do humor na internet (Claro que tem o Porchat nessa nossa lista) poderá receber vários convidados especiais ao longo das semanas para entrevistas e discussões mas deixou claro que não será um talkshow.

Após a coletiva não perdemos tempo e trocamos ideia um pouco  sobre os jovens e a política e sua carreira. Se liga nas respostas claras, rápidas mas que fazem muito sentido.

HCNOAR: Você acha que depois das manifestações de 2013 os jovens, de forma geral, estão mais preocupados com a política?

GD: Sim, eu acho que 2013 foi super importante, porque as pessoas começaram a ver que as ruas tem vácuos e que eles devem ser ocupados. Tem que ir para as ruas mesmo e mostrar nossa insatisfação. Eu acho que, quando você olha pra Brasilia e depois olha pro povo, você vai ver que tem um vácuo gigantesco entre um e outro. Olha para as pessoas que estão no congresso. Não têm nada a ver com o Brasil, são todos mais velhos, empresários, homens brancos, heterossexuais... É uma coisa que você olha e pensa: cara, como é que pode um país tão diverso ter um congresso tão careta?

HCNOAR: Você falou que não acredita no modelo da representatividade para as eleições. O que você acha que funcionaria melhor?

GD: Uma democracia aleatória. Uma democracia na qual você tira na sorte. Parece loucura, mas era assim na Grécia antiga, em Florença, em Veneza... Uma democracia pra você escolher os representantes na sorte. Eu acho que a sorte escolhe melhor, às vezes. Fica mais representativo. Por exemplo, mesário é na sorte, não é? Você já viu algum escândalo de corrupção com mesários? Um ser humano aleatório é melhor do que um ser humano político.

HCNOAR: O programa vai ser um grande desafio e você tá saindo do formato internet, saindo de críticas através do personagem e sendo você mesmo e migrando para o formato televisão. Como você vê isso?

GD: Pra mim é uma mudança muito boa, quero fazer um tempo. Eu gosto muito de exercitar o pensamento, pesquisar sobre temas e eu acho que o programa vai servir bem pra isso. Eu espero.

Com certeza é um cara cheio de opinião, né? A HBO não poderia ter escolhido melhor!

Lembrando que a duração do programa é de 30 minutos e vai ao ar às 22h! Com drops no youtube do canal e terá transmissão simultanea e ficará diponível também no HBO GO.

Colaboração: Jacqueline Miranda / Fotos por: Divulgação

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções