Bruno e Barretto: Mostram a Força do Interior em super bate papo e nos contam que são muito mais que Farra, Pinga e Foguete. Se liga!

3. abril 2017 19:33 | Texto por Jacqueline Miranda

Que Bruno e Barretto é sucesso a gente sabe, né? Mas quais são os segredos desse sucesso todo? Para descobrir isso, eu fui até a Universal Music, lá em São Paulo, pra bater um papinho com os boys e tentar descobrir de onde veio tanto talento.

Bom, a pergunta que eu acho que não quer calar e que todo mundo deve ficar curioso, é: Porque Barretto? "Quando os empresários tiveram interesse em fazer um trabalho profissional, a gente fez uma lista de vários nomes e devido ao timbre da voz, uma coisa mais rústica, a gente escolheu Barreto. Até pela 'Festa do Peão de Barretos', a gente fez uma homenagem". E como o sonho de todo artista sertanejo é cantar na Festa do Peão de Barretos, o nome bem que veio a calhar! Ano passado os boys tocaram no palco principal dessa festa incrível e eles não escondem a felicidade de mais uma meta alcançada. "A gente tem esperança de voltar agora em 2017 também".

Em 2015, bem no comecinho da carreira dos caras, a gente fez uma matéria em vídeo com Bruno e Barretto e perguntamos se eles teriam coragem de montar em um touro, no meio do rodeio. Dois anos se passaram e a resposta ainda é a mesma! "Eu gosto muito de rodeio, mas eu acho que é um esporte muito perigoso. Montar em um touro não é pra qualquer um não", responde Barretto.

Com o estilo dele se vestir, a gente até imagina que ele curte esse tipo de coisa. Mas não. Ele sempre foi assim, sempre gostou de andar de chapéu, boné, botas... "Depois da dupla, juntou o útil ao agradável".

 

"Toque O Berrante, Seu Moço, Que É Pra Eu Ficar Ouvindo".

Uma publicação compartilhada por Bruno & Barretto (@brunoebarretto) emAbr 2, 2017 às 3:23 PDT

Já conhecem a nova música de trabalho deles? "Lá se foi o boi com a corda" já tem mais de 16 milhões de views no YouTube. Isso em pouco mais de 2 meses!!! Mas você sabe o que quer dizer essa expressão? Eu não sabia, então fui descobrir direto da fonte. "Olha, eu vou falar pra você... É quando fudeu tudo. Você tem o boi, o boi fugiu. Você tá com a corda e tenta laçar o boi. Ele vai embora com a sua corda", explica Bruno.  Nessa música, foi feita uma parceria com o DJ Kevin. Foi misturado o sertanejo, com um pouco de funk e eletrônica. Bruno disse que já foi uma ou duas vez em baile funk, mas não frequenta. "Mas de qualquer forma a gente escuta, né. Toda hora tem um funk estourando por aí".

"Fizemos essa mistura e eu acredito que a galera esteja gostando, ela tá tocando em todas as rádios do Brasil, na internet... A galera aprovou", complementa Barretto.

Quem é que ainda não assistiu o DVD de Bruno e Barretto, gravado ano passado lá em Londrina? O resultado ficou incrível e o que mais me chamou atenção nesse DVD, acreditem, foi a iluminação do palco. Bruno me disse que, naquele mês da gravação, eles fizeram 28 shows + o DVD e que eles ainda não opinavam muito nessa parte mais técnica da coisa, até porque, eles ainda não entendiam muito do assunto. Mas hoje eles são bem mais presentes e já aprenderam um bocado de coisa! "Ficou um DVD bem legal, nunca houve uma estrutura daquelas, nem mesmo em shows normais, ficamos muito felizes em gravar ali. Colocamos ali 20 mil pessoas pra assistir e ficou bem legal, o Brasil inteiro gostou".

A ideia do nome do DVD "A foça do interior" surgiu pelo fato dos meninos serem do interior do Paraná. "E como a gente gravou em Londrina, que é interior também, a gente resolveu colocar esse título. Acho que deu super certo, tem tudo a ver com a nossa vida e nossa carreira", explica Bruno.

Em meio a tanto sucesso no pouco tempo de carreira que a dupla tem, vocês sabem qual foi a primeira música que eles gravaram? "Bruto e Carinhoso" foi composta por Augusto Cesar e Gustavo, que também gravaram. Inclusive, como eles ainda não tinham muito conhecimento nesse meio artístico, Bruno e Barretto gravaram a música sem a liberação devida. Eles simplesmente encontraram na internet e resolveram gravar. Mas depois de muita negociação, tudo foi se resolvendo e hoje é mais uma música que tá na boca do povo!

"Como diz na letra, tem o momento certo pra ser bruto e pra ser carinhoso. A gente vai alternando aí".

"40 graus de amor" foi a primeira música romântica que Bruno e Barretto trabalharam. "Depois de farra pinga e foguete, eu acho que é a que a galera mais canta com a gente nos shows", explica Bruno.

Outro sucessão é "Remédio pra mulherada", e assim como na letra da música, eles me disseram que eles são o remédio pra mulherada! "Eu, uai!", diz Bruno quando eu perguntei. 

Os meninos se conheceram, propositalmente, pra formar a dupla. lá em Sertanópolis, cidade natal de Bruno. "Fizemos um churrasco lá em casa, uma amiga em comum apresentou a gente". Foi sucesso logo de cara. E obviamente, junto com o sucesso, vêm os haters também. "Olha, depois do programa da Fátima, que deu aquela repercussão toda, acho que a gente ficou calejado já, de primeira". Pra quem não se lembra, na primeira apresentação da dupla no programa da Fátima Bernardes, eles estavam ao vivo, cantando o sucesos "Farra, Pinga e Foguete" e erraram a letra diversas vezes. Mas acontece né, gente?

Esse errinho repercutiu bastante, mas não impediu que Bruno e Barretto alcançassem o sucesso que têm hoje! "Levamos da melhor maneira possível".

E pra quem quer novidades da dupla, vem coisa nova por aí! Os boys vão soltar músicas novas agora no mês de abril e no fim do ano tem gravação de DVD aqui em São Paulo! NÃO VEJO A HORA!!!

Se liga no pingue-pongue que fizemos com os meninos:

Bruno:

Música pra curtir na balada: Lá se foi o boi com a corda

Música pra dormir de conchinha: 40 graus de amor

Música pra um churrasco: Tião Carreiro de Pardinho

Música pra relaxar: Qualquer uma do Bob Marley

Música favorita: 40 graus de amor

Música de um cantor que gostaria de gravar: Qualquer uma de Zezé di Camargo e Luciano. Pode ser Pão de Mel

Música pra conquistar a gata: As novas de Bruno e Barretto que a gente vai lançar

Música sofrência: A clássica do Pablo ou Marília Mendonça

melhor filme de cowboy: Oito Segundos

Melhor dia pra farra, pinga e foguete: Todos!

 

Barretto:

Música pra curtir na balada: Farra, Pinga e Foguete

Música pra dormir de conchinha: Eu sosseguei - Jorge e Mateus

Música pra um churrasco: Moda de viola em geral, como Tião Carreiro ou Milionário e José Rico

Música pra relaxar: Aquele som da chuva que tem no youtube pra dormir

Música de um cantor que gostaria de gravar: Alguma do João Paulo e Daniel e dos atuais, Zezé di Camargo e Luciano

Música favorita: Eu quero é rolo, Farra, piga e foguete e Lá se foi o boi com a corda

Música pra conquistar a gata: Alguma romântica do Gusttavo Lima

Música sofrência: Marília Mendonça é a rainha da sofrência e Pablo é o rei da sofrência

Melhor filme de cowboy: Django e um documentário da Netflix chamado Fearless

Melhor dia pra farra, pinga e foguete: Pra quem não canta, sexta e sábado pra aguentar a ressaca no domingo.

Comentários:
Os comentários estão fechados
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções