Wanessa Camargo lança seu novo álbum 33 na volta ao sertanejo romântico e ainda nos conta como lida com as redes sociais e se já sofreu de amor. Se liga!

28. março 2017 18:00 | Texto por Jacqueline Miranda

Que Wanessa Camargo é uma verdadeira camaleoa, a gente sabe! E essa personalidade da cantora ficou ainda mais em evidência pra mim, depois de uma coletiva chiquérrima que rolou no Royal Club, em São Paulo, onde ela contou todas as novidades do novo CD, lançado pela gravadora Som Livre, e da nova fase. 

Na coletiva, a DIVA afirmou não ter medo de mudanças e a gente consegue perceber isso, levando em conta toda a discografia da cantora. Ela já foi mais romântica, já passou pelo reggaeton, pelo pop internacional e agora tá no sertanejo! Segundo ela, quando começou a compor há algum tempo atrás, começaram a vir essas letras mais sofridas e meio girl power. Logo, pensou: "Vou abrir esse leque". E não é que deu certo? Eu ouvi o CD inteirinho e vou te falar que Wanessa tem jeito pra coisa! As letras estão incríveis, com uma pegada bem Girl Power mesmo (eu nem gosto, né kk).

A gata ainda disse que a migração do pop para o sertanejo foi super tranquila. Infelizmente, ela perdeu público com essa migração, mas ela garante o pé no chão e que não fica chateada. "Trabalhar com pessoas é assim... Não posso ficar com medo de perder o público". "Tudo o que faço, faço com a minha verdade. Não posso ficar com medo".

E por falar em público, é incrível a variedade de pessoas que ela alcança. Ela atinge, desde jovens de 20 a 35 anos, até pessoas mais novinhas e mais velhas! "Esse pessoal de 20 a 35 anos até que faz mais sentido, porque quando eu comecei, grande parte dos meus fãs eram pré-adolescentes. Agora esse pessoal cresceu".

Wanessa ainda confessou um sonho que tem de pegar todas as músicas "Lado B" do papai, Zezé Di Camargo, e gravar com a cara dela. "São poesias!". Bom, ela garantiu que esse projeto um dia vai sair do papel. Eu não vejo a hora!

Inclusive, ele tem bastante voz ativa no trabalho da dela. Agora que Wanessa migrou pro sertanejo, ele dá palpite em tudo! "Ele é sincero, fala o que gosta e o que não gosta. Ele quer que eu grave músicas mostrando meu potencial vocal. Quero aproveitas as poesias dele. Falei que ele só manda músicas pra Paula Fernandes e nenhuma pra mim". brinca a cantora.

 

Pra esse novo álbum, que tá saindo do forno, Wanessa usou experiências próprias como inspiração. Quando perguntei se ela já sofreu Calada, Maquiada, Produzida e Em Cima do Salto (trecho de uma música do CD), ela me disse que o disco quase chamou "Quem Nunca". Afinal, quem nunca sofreu em silêncio? Quem nunca foi uma mulher ciumenta? "Quem nunca ficou na frente da casa do namorado pra ver onde ele ia?", brinca a DIVA. Ela contou, também, que antigamente era super neurótica com namorados. Bem ciumenta MESMO! Mas Wanessa garante que agora é bem mais tranquila.

Depois da coletiva rolou até um Pocket Show, acredita? Confira abaixo um vídeo desse Pocket Show, quando a gata cantou a música "Anestesia", faixa bônus do CD "33" e a favorita de Wanessa. E ainda, o vídeo oficial da música "Coração Embriagado", que já tem mais de 4 milhões de views do YouTube:

Créditos das imagens:

Pocket Show: Manuela Scarpa/Brazil News

Backdrop: HCNOAR Produções

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções