Festa do YouTuber Fernando Escarião, chamada de VemProBonde foi a festa mais lacradora do último sábado.

16. março 2017 17:59 | Texto por Ricardo Nobrega

Na noite deste sábado, dia 11, rolou a #VemProBonde, a primeira balada LGBT, que foi promovida pelo DIVO Fernando Escarião, em parceria com a agência NOÁ. O evento rolou em São Paulo, onde os seguidores do Fe também puderam ir curtir a noite e homenagear as divas do pop internacional!

Dentre os inúmeros YouTubers famosos que foram convidados, o primeiro a chegar foi o maravilhoso Klebio Damas, do canal Mundo Paralelo. Conversamos um pouquinho com ele e concordamos que Fe Escarião tem várias expressões únicas, como "Eu acordo, eu ahazo", "Cremolícia", "Crasse C", "The Monia", entre outras. Klebio Damas garantiu pra gente que também usa um pouco dessas expressões, que todos os dias veste a Karol com K, que é super The Monia na opinião dele, e sempre AHAZA!

Sabe o que o Klebio ama fazer que é pura Crasse C? Pão com leite! "Misturado com açúcar, tudo no copo. É estranho, mas é bom".

Outro que não poderia faltar é o apresentador do programa Mix Diário, na Mix TV, Felipe Gaia! O boy que tem mais de 112 mil seguidores no Instagram, confessou pra gente que já é amigo do Fernando há um bom tempo e que logo logo tem vídeo novo dos dois juntos no Youtube.

Pra ele, Fernando Escarião é a The Monia e comer um dogão depois da balada é muito Crasse C!

Felipe está no ar de segunda à sexta, às 21hs na Mix TV, contando as novidades mais quentes do mundo da música. "Eu sou a cremolícia da Mix TV!", brincou.

E por falar em música, o boy tocou na festa também e dividiu as pick-ups com João Ribeiro e DJ Dee. Pra ele não pode faltar Anitta na sua playlist.

A MARAVILHOSA Maíra Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada, também foi VIP na balada. Ela está cheia de novidades para 2017, entre elas, uma campanha incrível feita pelo Youtube, chamada #PorqueMulher, que promove o universo feminino e incentiva a voz da mulher no Brasil.

Ela bateu um papo super descontraído com a gente e também confessou que é MUITO Crasse C. "Eu faço coisas da Crasse C todos os dias, querido. A gambiarra nossa de cada dia, aquele momento que seu cabelo tá oleoso e você passa um talco pra dar uma disfarçada... Eu sou a Crasse C em pessoa!"

A diva disse ainda, que se visse Bolsonaro ou Malafaia na rua, gritaria The Monia! sem pensar duas vezes! A gente sabe a Maíra é casada, mas ela confessou pra gente que é obcecada por Rodrigo Santoro. "Eu acho ele um super Sapão".

Tendo tudo a ver com o discurso de Maíra, conversamos também sobre "Amor e Sexo", programa da Globo. "É importante sim ter um programa que aborde esse tipo de assunto. Ás vezes dá um pontinho sem nó, mas é muito difícil a gente achar uma coisa que é 100% perfeita, que passe uma ideologia livre de qualquer tipo de influência social. Pelo o que eles estão se propondo a fazer, eles estão fazendo muito bem e o meu avô, minha avó, meus tios, essas pessoas mais velhas, machistas que andam na rua, assistem Rede Globo, então a probabilidade de eles receberem esse tipo de conteúdo é muito melhor agora com esse programa". 

LACRADORA, NÉ? Falou tudo!

Outra lacradora que não poderia faltar na festa de Fernando Escarião, é a Mandy Candy! Ela estava linda na balada e, para quem não se lembra, Mandy Candy ficou famosa no Youtube depois que revelou ser transsex. Ela teve até sua história contada em um livro e no primeiro episódio da série da GNT chamada "Liberdade de Gênero".

"Primeiro eu achei que todo mundo ia me odiar, por eu ser uma mulher transsexual e o meu choque foi ver que foi o contrário. Muitas pessoas me apoiaram e quem eu achei que ia deixar de ser meu amigo ficou mais meu amigo ainda. O canal começou a crescer bastante, porque as pessoas começaram a buscar informação".

Pra Mandy, Fe Escarião é suuuuper Cremolícia e gritaria The Monia pra todos os transfóbicos.

A festa foi maravilhosa e Fe Escarião saiu de lá satisfeitíssimo! 

O primeiro vídeo que bombou no canal dele, foi ele explicando a diferença de balada gay e balada hétero. Desde então, ele tinha essa vontade de fazer uma balada com essa pegada bem LGBT. "Foi quando eu conheci a Fabi, da agência NOÁ e, conversando, a gente resolveu fazer essa balada".

"Eu sou a Crasse C em pessoa, meu amor! To tentando sair e até hoje não consigo!"

O boy ainda disse que super gritaria Sapão na rua para ninguém mais, ninguém menos do que Chris Evans, o Capitão América.

O canal de Fernando tá bombando e crescendo cada vez mais. Isso a gente pôde perceber lá na balada. As câmeras não saíam de perto dele e a casa estava cheia! "Eu tenho muito pé no chão, sei que isso pode ser só uma fase".

Se é só uma fase, a gente não pode dizer. Mas garantimos que o boy tá curtindo e muuuuito! Tanto com seus fãs, como com o namorado também! Olhem que lindos Fe e Vini curtindo a noite juntinhos. Faz bem, né?

Créditos das fotos:

Balada, Felipe Gaia pick-ups, Fernando Escarião e Vini, Fernando Escarião e Felipe Gaia, Fernando Escarião e Mandy por Fabi Marino / Divulgação

Backdrop:Klebio Damas, Felipe Gaia, Maíra Medeiros e Mandy Candy no camarote por HCNOAR Produções

Colaboração: Jacqueline Miranda

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções