Banda Mash retorna aos palcos após hiato de 2 anos com casa cheia e divide palco com SuperToy e Twoal. Se liga!

13. março 2017 13:35 | Texto por Jacqueline Miranda

Depois de uma pausa de dois anos devido a mudança de formação entre outros problemas que uma banda pode enfrentar, a Mash está de volta! A banda fez um super show com produção geral e artística do nosso braço de seviços, a HCNOAR Services - Assessoria Artística, para retomar a carreira e encontrar fãs, parceiros do rock e amigos no último fim de semana na Loop Music, em Santo André. Nós do HCNOAR fomos conferir de pertinho tudo o que rolou por lá para poder contar tudinho pra vocês.

Além disso, conversamos também com as bandas que abriram o show, Supertoy e Twoal, que foram super fofos com a gente.  Também rolou a apresentação do cantor Diego Polisel bem no comecinho do role.

A banda Twoal foi a primeira a se apresentar e contou com vários covers, como Ed Sheeran e Malandramente. Além, é claro, de músicas autorais. "A gente procura diversificar bastante e levar isso para o nosso show. Escutamos de tudo, temos a mente aberta para todos os ritmos e isso faz com que o nosso show seja bem diversificado".

A banda está há dois anos juntos e têm vários projetos pra esse ano. Eles garantem um novo Twoal em 2017, que promete agradar um público bem variado. "Vem um CD novo aí".

O segredo do sucesso deles? Nunca desistir e estar sempre em contato com o público, que é o que mantém o sonho deles vivo. "Tem que ter uma amizade, uma vontade pelo mesmo ideal, como banda. Vai fluindo aos poucos".

Depois de Twoal, foi a vez de Supertoy arrasar no palco. os meninos não costumam fazer covers. Eles normalmente pegam uma música que já é sucesso e tocam do jeitinho deles no palco. E dá super certo, viu! Ouvimos vários sucessos, como Ls Jack, Ed Sheeran e Justin Bieber. 

 

A Supertoy está para lançar um clipe novo! A ideia do clipe foi fazer algo mais intimista para que os fãs pudessem se sentir mais próximos da banda. "Foi a produção de mais baixo custo que a gente já fez.". Dia 24 agora sai o vídeo e dia 25 a banda faz um super show de divulgação. O nome da música é "Luz" e o show vai rolar lá no Hangar 110. Então CORRE pra comprar os ingressos!!

A dica que a Supertoy dá para bandas que estão começando agora, é não se enganar com as aparências, não se iludir, saber dividir, fazer o seu trabalho com o coração e, principalmente, estudar!  

A Mash subiu no palco pouco depois das 19hs e me garantiram que a sensação de ver a galera pulando e cantando junto é a melhor coisa! Os fãs mais antigos estavam empolgados com a volta do Victor Olivatti ao vocal da banda e se derretendo pela carinha nova o Rick Moraes, baterista (além de lindo ele já tocou com a rainha Ivete, como não amar né?). Em papo descontraído após o show nos relevaram que entre diversos hits da banda, "Apenas uma vez" é uma das que eles mais gostam de tocar.

Eles estão voltando agora e tem tantas bandas acabando agora que os fãs sentem até vontade de chorar. Com a Mash não é diferente, eles também são fãs de bandas e ficaram tristes com o término da Forfun. "O Forfun nem terminou ainda, mas já podiam voltar, né. Eles são bem marcantes", complementa Bruno Guedes, guitarrista.

Maroon 5 é a grande inspiração da Mash, mas só de conversar com os boys já dá pra perceber que eles são bem ecléticos, inclusive na hora de se vestir. "A gente procura se vestir bem, cada um colocando sua personalidade. Só não dá pra repetir roupa, né", explica Olivatti.

Eles que compõem as próprias músicas e quando perguntei o que eles preferem, entre compor e tocar, eles garantiram muito amor pelas duas coisas. "Os dois são bem prazerosos". conta Guh Cardim, baixista e fundador da banda.

O sucesso da Mash é sempre procurar um diferencial, não desistir e amar o que faz, todos falaram em coro.

O show foi um sucesso, com direito até a Meet and Greet para os fãs, que ganharam um brinde na hora de ir embora e guardar um pouco da magia desses boys né?

Além da volta da banda, estão voltando as novidades também! "Apenas uma vez" vai ganhar um clipe novo e os boys tem algumas músicas inéditas saindo do forno e com participação espcecial de alguém da internet e do cinema. #notíciaexclusiva

Créditos das imagens:

Rick Costa - fotos Twoal:  https://www.facebook.com/rickcostafotografia

Bruna Ferrari - Fotos Mash https://www.facebook.com/brunaferrarifotografia

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções