Tim Cunningham, do canal no youtube "Tim Explica", finalmente veio ao Brasil, encontra Sabrina Sato e outras celebs e ainda bate papo conosco. Confira!

4. março 2017 22:11 | Texto por Jacqueline Miranda

O gringo do momento Tim Cunningham do canal no youtube "Tim Explica", o  cara ensina o idioma inglês ao seu público de forma divertida mostrando a life style de um americano comum e as diferenças e semelhanças com a nossa cultura e com rápído crescimento em apenas oito meses de canal, ele finalmente veio nos visitar aqui no Brasil! Rolou um super encontrinho com os fãs lá na Av. Paulista (no Masp), que reuniu mais de 60 pessoas, e é claro que a gente também foi! O boy é lindo mesmo e foi super atencioso e paciente com a nossa equipe e tirou foto com todos os fãs que estavam lá. TODOS! Incrível, né? Para quem não conhece o canal dele ainda, se liga nesse vídeo!

Incrível, né? No canal "Tim Explica", ele ensina inglês para brasileiros e, segundo ele, ele escolheu nosso país por ser bem grande e poder atingir e ensinar um público maior. Tudo isso fora o fato de ele saber falar português, que já ajuda e muito! Tim aprendeu a falar português bem rápido e suas maiores dificuldades na hora do aprendizado foram e ainda são diferenciar feminino do masculino. "É mais do que difícil! Porque a gente não tem essa coisa de masculino e feminino."

É a primeira vez de Tim no Brasil e ele SUPER gostou de ver o desfile das escolas de samba lá na Sapucaí. E acredita que ele não estranhou muito as beldades sambando semi-nuas? Ele ficou no camarote junto da diva Sabrina Sato e com o ator Marlon Wayans, que fez o filme "As Branquelas". "Ela me fez um convite para ficar no camarote e fazer uma entrevista." Agora só falta o boy sambar na avenida com alguma escola de samba! "Acho que meus quadris não funcionam assim não." 

Se liga nesse vídeo que ele publicou no Instagram @TimExplica, dando uma de intérprete com a Sabrina Sato:

 

Interprete por @sabrinasato e @marlonwayans (branquelas), duas figuras #carnaval2017 #brasil #rio

Uma publicação compartilhada por Tim Cunningham (@timexplica) emMar 2, 2017 às 5:08 PST

 

Falando de Youtubers, o que Tim mais admira, é o lacrador Whindersson Nunes"Acho ele bem humilde e tem muita simplicidade no canal dele. É só ele lá! Ele só coloca a câmera ali e grava. É autêntico."

O gringo vai ficar em terras brasileiras até o final do mês e ainda pretende viajar muito! "Quero voltar para o Rio para conhecer melhor a cidade. Talvez voar para o sul também, Floripa, Recife, Minas... Se eu pudesse, conheceria o país inteiro!"

Aqui em Sampa, a comida que ele mais gostou foi misto quente! "Acho que é bem paulista". Tim gosta de comer bem rapidinho pra poder aproveitar o dia por mais tempo. Lá no encontrinho, por exemplo, ele ficou pelo menos 2 horas conversando com os fãs. "Eu não esperava que tantas pessoas viessem. Eu esperava umas 10 pessoas, no máximo. Foi muito legal conhecer vocês pessoalmente". 

Segundo Tim, ele vai tentar fazer mais encontrinhos aqui pelo Brasil para conhecer mais a galera. E a gente fica aguardando super ansiosos e matando a saudade fazendo maratona de "Tim Explica".

Colaboração: Mariana Cantelica) emMar 2, 2017 às 5:08 PST

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções