Bloco SP Beats com Burn Energy Drink sai do comum e traz a música eletrônica para a rua em pleno Carnaval SP. Se liga como foi!

2. março 2017 15:30 | Texto por Thiago Neres

O Carnaval paulistano foi invadido por um bloco de música eletrônica, e, a convite da Burn / Coca-Cola FEMSA, fomos até o centro histórico pra conferir de perto essa invasão! Com um forte apelo visual e muito house rolando nos dois trios decorados e com dançarinos, a cena eletrônica invadia as ruas da capital pra desconstruir a ideia de que carnaval é tempo só pra samba.

"A gente da Rua Livre tem uma série de trabalhos ligados a cidade, diversidade, transformação espaço urbano. E pra gente o Carnaval serve pra mostrar a diversidade que a cidade tem. A gente acredita muito que o Carnaval de Rua vai ser uma vitrine para mostrar pro mundo o que é São Paulo". Essa frase, dita por Marcos de Meinstein, um dos organizadores do SP Beats, traduz quase com perfeição o que foi que aconteceu na região da Praça da República, na última terça feira de carnaval, 28/02. 

Eram dois trios grandes, decorados ao melhor estilo Mad Max misturado com elementos de cultura indígena brasileira, foi montado um cenário pós apocalíptico que anunciava o fim do carnaval de 2017 em grande estilo: Um bloco de música eletrônica roots, com batidas feitas para mudar o ritmo de cada coração por todo o trajeto. O som pesado de House ficou na responsa de DJ's renomados de festas como MBR, Carlos Capslock, Sonido Trópico, Gop Tun e Soul.Set.

Uma publicação compartilhada por Marcos Willian (@tuttyland) emMar 2, 2017 às 3:45 PST

Com patrocínio do energético Burn, os carros enfeitados desfilaram pelas ruas do centro histórico de São Paulo, juntando vários foliões que curtem música eletrônica em um só lugar. Ai o resultado não podia ser diferente, né? Teve muita fritação. Com um som pesado feito pra derreter até os fãs de musicas mais lentas, os dois carros fizeram o percurso até o Teatro Municipal enfrentando sol e chuva, que ao invés de estragar a festa serviu foi pra refrescar o clima e animar ainda mais a galera.

Além do som pesado, dançarinos profissionais estavam tanto nos trios quanto no chão, ajudando a deixar a galera ainda mais contagiada com o som que vinha dos falantes.

Com a promessa de que essa foi a primeira de muitas edições por vir, demos adeus ao carnaval em seu ultimo dia de folia. Agora, se você quer ver mais fotos disso tudo ou acabou encontrando a gente lá e pode ter saído em uma foto, clica aqui e dá uma olhada na nossa página do Facebook e veja como foi o rolê.

 

Fotos por: HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções