CarnaUOL SP: Felipe da banda Eva, João Gui, Matheus e Kauan lacram na folia, Confirá o nosso bate papo.

20. fevereiro 2017 17:02 | Texto por Ricardo Nobrega

Quarta edição do CarnaUOL São Paulo. Saiba tudo! 

 

Ae rapaziada, esse final de semana foi só lacração aqui em Sampa, com vários blocos que lotaram diversas ruas e avenidas e a ferveção tava alta. Nós também não iamos perder essa festa pré carnaval e fomos correndo para a  4ª Edição do CarnaUOL,  pensa em um evento maravilhoso! O role estava super organizado, vom muita gente linda e fantasiada e ainda todo trabalhado no conceito “ Tropical”. O  role aconteceu no sábado e no domingo mas a gente preferiu ir no primeiro dia que estava INCRÍVEL com a presença de artistas como: Banda Eva ao comando do boy magia do carnaval, o Felipe Pezzoni,Israel Novaescom os fofíssimos da dupla Matheus e Kauan, com o sapão do DJ Alok e fechando a cobertura com a lacradora da DJ Larissa Lahw ,  entre muitos outros. 

Não perdemos tempo porque não somos bobos e fomos logo atrás do Felipe Pezzoni ao término do show da banda Eva, em um papo mega divertido e descontraído  e pergutamos se a vibe de tocar em sampa é difente da Bahia. “Cara, cada lugar tem uma energia e SP tem se mostrado muito caloroso com agente, é sempre incrível tocar em SP a cidade que agente mais tocou hoje em dia é em SP, e foi uma delícia! Fizemos o Bloco Beleza Rara nas ruas de SP e viemos direto para cá, estamos em êxtase ainda com a energia da galera"  Ai pergutamos para o Fe (sim já fizemos amizade), quem ele chamaria para subir no trio "Eu chamaria o Stevie Wonder, sei lá, essa galera mais nova aí..talvez" e claro que não iamos perder a chance de saber como ele lida com esse rótulo de "boy magia do Axé", Felipe explica " Não me vejo Boy Magia e nada disso! É legal a galera falar, contanto que  música esteja sempre a frente das demais coisas ,mas ,obrigada pelo elogio aí!”,  O cantor teve como convidada especial a Anita em seu show  e o mesmo ressaltou que ela tem uma energia muito parecida com a das cantoras Baianas e que é sempre muito bom eles cantarem juntos.

O Evento também, teve a participação de Matheus e Kauan , que contou um pouquinho para nós, sobre o Carnaval e sobre sucesso deles, que não parou , desde a nossa primeira entrevista com eles no primeiro Vila Mix Festval aqui de Sampa. “Então, cara agente está muito feliz com esse show aqui, agente estava super ansioso, para esse evento, porque agente sabe que aqui é um evento grandioso, onde várias pessoas já subiram aqui nesse palco, e agente ficou muito feliz com resultado desse show a galera cantou tudo, a galera participou muito do show então estamos super felizes. Hoje agente colocou uns Axés no show para a galera poder sentir um pouquinho a energia que vem da Bahia, então com certeza foi um show memorável e agente espera poder voltar mais vezes". Aproveitamos para pegar uma dica para a galera jovem que está na estrada tentandochegar onde eles chegaram. Se liga na resposta: "Não tem dica, não tem segredo, agente sempre trabalhou pensando no nosso futuro assim, mas sempre fizemos as coisas muito corretas acho que isso é o essencial, fazer música boa, humildade a cima de tudo, acho que são vários fatores que o artista tem que ter para chegar ao sucesso, mas não tem muito segredo não. Se agente soubesse o segredo, nós tínhamos feito sucesso a dez ano atrás. Mas o esquema é esse, trabalhar, não desejar o mal a ninguém, buscar seu próprio espaço e ir embora”, comentou Matheus e Kauan (adorei rever esses dois pois sempre nos recebeu com muitos sorrisos).

Ah! No meio da curtirção da galera estavam alguns vips como João Guilherme (Ator e youtuber), Maísa Silva (atriz), Carlos Santana (youtuber), Gabi Lopes (atriz, youtuber, it girl e sim ela é PERFEITA!) e os ex BBBs André Martinelli e Serginho e é claro que perguntamos sobre o Carnaval para alguns deles..

João Guilherme (platinado a cara do Justin Bieber um tempo atrás) conversou rapidinho conosco e explicou “Agora que eu tô ficando mais velho, estou começando a curtir de uma maneira diferente, eu to indo a eventos de Carnaval, festas, show ,acho muito gostoso, muito legal....é a primeira vez que eu venho aqui no CanaUOL e que vou a Carnaval. Hoje vai ta diferente, por que vai ta tocando o Alok, vai ta bunito hoje, eu já conheç o o Alok ,mas eu sou fâ dele”. Ai perguntamos se ele vai aproveitar a vibe do Carnaval e conhecer novas garotas já que está solteir mas ele ressaltou o quanto é quietinho e está quietinho até de mais.

Carnaval sem os gays não dá né kkk aí aproveitamos para falar com o fofo e parceiro Serginho  “O que eu mais gosto no Carnaval é expressar cada vez mais meu visual, mostrar minha alegria e é meu aniversário esse mês dia (25), então acho que minha vida é um Carnaval e esses eventos assim com o pessoal todo, eu gosto muito de ficar perto das pessoas “ e ainda fez uma declaração de amor, quando perguntamos se pudesse chamar 3 crushs para passar o Carnaval com ele "Bi, essa é tranquila só com o meu boy atual".

Já na saídera do fim da cobertura descobrimos uma artista maravilhosa na cena de musica eletrônica, a DJ Larissa Lahw, que vem fazendo seu nome há algum tempo e que comentou para nós sobre o CarnaUOL e o mix de música Sertaneja e Eletrônica. “O melhor do Festival do CarnaUOL é que ele está trazendo várias tribos, então tem vários estilos musicais, uma hora você vai ouvir o que você gosta e a musica Eletrônica se em caixa muito bem nisso. Por que aqui tem uma galera que gosta de tudo quanto é estilo musical, a galera está com a mente muito aberta aqui , então é muito vibe é muito bom e está sendo maravilhoso!” , contou a DJ Larissa.  Que inclusive a mesma é DJ Oficial a dois anos do Vila Mix Festival e sabe quais os Crushs prediletos dela? “Três crushs? Ai meu Deus! Zac Efron, Justin Timberlake e John Mayer”, diz Larissa, super simpática.

 

O evento foi Amazing! E para quem não pode curtir o evento aqui em São Paulo, fiquem ligados, que do dia (24 de fevereiro a 05 de março), terá CarnaUOL Rio de Janeiro. Vale a pena conferir + infos no https://carnaval.uol.com.br/

Foi tudo incrível e muito intenso até a próxima e muito lacre e diversção só não se esqueçam Se Beber Não Dirija e Use Camisinha! 

ColaboraÇão e Produção: Soraya Souza / Fotos por: HCNOAR Produções 

Tags:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções